Apesar do aspecto moderninho, os vibradores na verdade são peças bem antigas. Surgidos no século XIX, eles tinham função medicinal, com intuito principal de “curar a histeria”. Hoje, claro, a função está mais bem definida e o mercado de produtos eróticos apresenta uma grande variedade de modelos, cada qual com uma função específica.

Conheça aqui dez modelos de vibradores que você precisa experimentar e descobrir os prazeres que eles proporcionam.

Anel vibrador

14888398233239_zoom

Este é um vibrador que pode ser acoplado ao pênis durante a penetração. Essa possibilidade é um dos grandes pedidos das mulheres, já que o aparelho é utilizado exatamente quando a vagina já está sendo estimulada pelo homem. A estrutura do anel vibrador fica bem na base do pênis, posicionado de uma maneira que entra em contato com clitóris. Essa região é geralmente equipada com cerdas que tornam a experiência ainda mais interessante no momento em que o aparelho vibra.

 

O anel vibrador na verdade é uma boa opção para o casal, pois a vibração acontece em todo o aparelho, fazendo com que o homem também sinta um prazer diferenciado no momento da penetração.

Vibrador Bullet

14895051275287_zoomUm dos modelos mais conhecidos de vibradores, o bullet tem este nome tanto pelo formato fálico imitando um projétil, quanto pela sua característica mais marcante, a velocidade. Isso faz com que o vibrador bullet seja um sucesso, pois proporciona grande prazer quando usado na região do clitóris, ou também quando inserido diretamente na vagina.

É um vibrador bastante poderoso e pode proporcionar grandes experiências exatamente por seu alto poder de vibração. É uma boa indicação para aquelas que possuem maior dificuldade de ter orgasmo e também para as mulheres que desejam experimentar novas emoções.

Vibrador Butterfly

14825286911909_zoom

Nomeado por causa de seu desenho que lembra o de uma borboleta (e por isso ganha formatos preciso do inseto), trata-se de um vibrador razoavelmente diminuto e que tem função direta na estimulação do clitóris. Sua estrutura foi pensada para que a parte massageadora envolvesse a “região clitoriana”, no intuito de proporcionar prazer.

Pode ser utilizado tanto na hora do sexo a dois, tornando a relação ainda mais quente, como também na masturbação, sendo ótimo para as mulheres que querem descobrir novas sensações sozinhas.

 

Vibrador Personal

14902530198750_zoom (1)O clássico vibrador é talvez o mais conhecido modelo. Ele é simples, não possui quaisquer ornamentos e seu aspecto é liso. Tem variações com relação à textura de seu material e também quanto ao número de velocidades que pode atingir.

É o principal caminho para quem começa, já que ele faz o “básico”, podendo estimular tanto o clitóris, quando inserido diretamente na vagina. O modelo mais comum é o liso, porém é possível escolher por modelos com textura de pele.

 

Vibrador em U

14913979107375_zoomUm vibrador discreto e versátil também é um acessório feito para proporcionar prazer em mais de um lugar ao mesmo tempo. Com seu formato singular, ele conta com duas pontas que servem para estimular dois pontos ao mesmo tempo em que pode ser utilizado de duas maneiras. O primeiro modo estimula o canal da vagina (especificamente, o ponto G) e ao mesmo tempo o clitóris. O segundo modo, ele também usado no canal vagina e também no ânus.

Essa versatilidade única do vibrador em U faz com que ele seja muito utilizado tanto sozinha, quanto com um parceiro. O que deve ser levado em consideração é a higienização no momento de escolher utilizar os diferentes modos.

Vibrador anal

14819093803830_zoomComo opção para quem está querendo descobrir o prazer anal ou para quem já prefere, o vibrador anal é um instrumento para lá de interessante. Já famoso entre os homens, é um vibrador que estimula o ânus de modo seguro. Seu formato é pensado para que o vibrador não entre diretamente no reto, evitando possíveis machucados ou desprazer.

Há uma grande variedade de modelos permitindo que as mulheres comecem de tamanhos menores e possam ir se adaptando com outras variações de acordo com a necessidade e gosto.

Vibrador Ponto G

14908183181565_zoomO polêmico ponto G é um dos objetivos procurados por muitas mulheres (e homens também). Como a dificuldade de encontrá-lo com os dedos é tamanha, a melhor solução para tal é o vibrador Ponto G. Desenvolvimento em um formato anatômico que alcança o tão procurado ponto, o vibrador pode proporcionar prazeres em uma nova escalara para mulheres que nunca o experimentaram.

Apesar de ter sido desenvolvido especificamente para o ponto G, ele também oferece opções de modelos que estimulam outras áreas, como também pode ser encontrado em versões resistentes à água, entre outros.

Vibrador Rabbit

14896898431180_zoomUm vibrador considerado complexo pelas suas múltiplas funções e, exatamente por isso, muito querido pelas mulheres. É rabbit é um vibrador que se divide em duas áreas: ele estimula ao mesmo tempo o clitóris e também o canal vaginal. Enquanto a parte externa vibra em contato com o clitóris, o corpo acompanha essa vibração ao mesmo tempo em que gira.

Todas essas funções são acionadas de uma vez, proporcionando muito prazer. Trata-se de uma excelente opção paras as mulheres que desejam ter prazer sozinhas, descobrindo novos sensações, áreas e métodos.

Cinta com prótese e vibrador

14808039038429_zoom

 

A cinta com prótese e vibrador não é somente um vibrador, mas um acessório que, junto ao vibrador, pode proporcionar novas experiências. A cinta é exatamente o que o nome diz: um acessório para ser posicionado diretamente na cintura. A parte frontal conta com uma prótese que possui função vibratória.

 

 

Pelúcia com compartimento secreto

14870434864011_zoomNão se trata necessariamente de um vibrador, mas, sim, de um acessório interessante, que pode acompanhar e disfarçar seu vibrador. A pelúcia com compartimento secreto, como o próprio nome diz, contém um espaço destinado exclusivamente para armazenar o vibrador e mantê-lo guardado, tanto por questão de sigilo, quanto por segurança.

O compartimento secreto geralmente é acompanhado de uma trava que pode ser acionada por meio de cadeados.

 

Você também vai gostar de: