O anel peniano é um produto popular encontrado em sex shop, mas é subestimado. Portanto, se você deseja experimentar um, está apenas curioso/a ou não teve boas experiências e desejar tentar novamente, entenda como funciona e todos os benefícios.

Anel peniano

Eles podem ser feitos de vários materiais, desde metal até silicone. Basicamente tem o formato circular, mas existem vários tipos destinados com funções e formatos adicionais a usos específicos.

Como funciona?

Ele funciona ao restringir a circulação sanguínea no pênis depois de ereto ao ser colocado na base do membro e acima dos testículos.

É seguro?

Sim, o coração bombeia sangue para o órgão ficar duro e o anel peniano funciona para mantê-lo assim por mais tempo. No entanto, existe um limite de tempo considerado seguro.

Entre 20 a 30 minutos no máximo, além de escolher o tipo e tamanho correto e seguir as instruções de uso.

Por isso, se não deu certo na primeira tentativa, o conselho é seguir testando sozinho na masturbação ou acompanhado até encontrar o ideal e poder aproveitar os benefícios.

Benefícios do anel peniano

  • Aumenta confiança;
  • Prolonga a ereção;
  • Pênis mais duro e maior;
  • Melhora a performance;
  • Aumenta o prazer de homens e mulheres;
  • Intensifica o orgasmo;
  • Atrasa o orgasmo;
  • Auxilia no tratamento de ejaculação precoce;
  • Ajuda em quem problemas de manter a ereção.

Portanto, pode ser útil em homens que sofrem de ejaculação precoce, tem problemas de manter ou ter ereções, assim como pode oferecer melhorias ao sexo em homens sem problemas algum.

O anel peniano ajuda em homens com disfunção erétil causada pela falha dos tecidos penianos em manter o sangue no órgão. O pênis fica mais entumecido e por isso parece maior e mais duro.

Nervosismo e estresse para manter o pênis ereto são bem comuns. Portanto, o anel pode ajudar a manter a confiança e diminuir a ansiedade. Afinal, o sexo tem influências emocionais e psicológicas também, não apenas físicas.

Uma das técnicas mais famosas para retardar a ejaculação é o ato de apertar o pênis. Então, o anel peniano mantém essa pressão na base dos testículos ajudando nesse sentido sem precisar usar as mãos.

Ele melhora o prazer em ambos os sexos, pois ajuda a manter o pênis ereto por mais tempo e por consequência beneficia a penetração e o alcance desse tipo de orgasmo na mulher. Além disso, existe o anel peniano vibratório e pode estimular os dois.

Além disso, o anel ajuda a deixar o pênis mais sensível tornando a ejaculação mais intensa e o orgasmo mais prazeroso.

Dicas

Existem vários tipos de anel peniano de diferentes tamanhos e materiais. No entanto, para quem está começando a dica é começar com um de silicone por ser mais ajustável e flexível.

Depois de usar não é aconselhado permanecer com o anel no pênis e removê-lo imediatamente se começar a sentir dor ou incômodo no processo.

Quem sofre de disfunção erétil e ejaculação precoce deve procurar outras formas de tratamento, além de usar o anel peniano.