Um dos itens que mais fazem sucesso no sex shop em lojas especializadas em produtos eróticos são as bolinhas eróticas.

Discreta e com preço que cabe no bolso, elas são recomendadas para mulheres que desejam sentir mais prazer ou ter mais lubrificação.

Além disso, segundo a Abeme, a Sociedade Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual, o mercado continua em crescimento com lucros de R$ 1 bilhão ao ano.

A internet continua sendo um canal de vendas e 90% estão presentes com lojas e-commerce. Ainda segundo pesquisa da Hot Flowers e da Abeme o item mais vendido ainda são as bolinhas de prazer.

Elas representam os itens que não podem faltar no estoque. Por isso, vamos conhecer um pouco mais sobre usos e benefícios.

Bolinhas de prazer

As bolinhas de prazer são envoltas com um material gelatinoso e em seu interior um óleo aromático com poderes térmicos ou não.

Aumento de prazer

Algumas mulheres relatam usar para conseguir lubrificação e com isso aumentar o prazer. Por isso, ela deve ser introduzida a 4 cm de profundidade no canal vaginal nas preliminares ou de 3 a 4 minutos antes da penetração.

É importante respeitar esse tempo para que a bolinha vá aos poucos se dissolvendo. Na hora da penetração e com o movimento de fricção ela estoura liberando o todo o óleo.

Porém o uso deve ser controlado e não usar mais de uma bolinha por vez. Atualmente, existem fabricantes com óleos especiais que podem ir em contato com a vagina.

Sexo anal e massagens eróticas

Cada óleo é específico para cada finalidade. Existem os que servem para lubrificar apenas, esses são aromáticos também e podem ser usados no sexo anal. Pode ser usado em massagens eróticas também.

Sensações

Também tem os que esquentam ou esfriam, nesse caso deve-se procurar nas especificações do produto se ele tem esse tipo de ação. Afinal, não é todo tipo que vai causar essas sensações, alguns podem até atuar com efeito levemente anestésico.

Sexo oral

As do tipo beijáveis são ideais para fazer sexo oral e muito confundidas com as do tipo lubrificantes que não tem sabor agradável, portanto são pouco indicados para essa finalidade.

Dicas

Portanto, o uso da bolinha vai depender da finalidade. Escolher a correta é fundamental para ter os resultados desejados.

As bolinhas explosivas são confeccionadas para derreter em contato com a temperatura do corpo, mas podem ficar resíduos que são expelidos depois.

Por isso, recomenda-se usar protetor de calcinha no dia seguinte e tomar cuidado com manchas no lençol, assim como reações que podem indicar alergia.

Não é recomendado pelos fabricantes usar as bolinhas de prazer junto com a camisinha. O atrito entre o óleo e o lubrificante podem deixar o material mais suscetível a rasgos.

Porém, não há contraindicações com o uso de brinquedos e outros acessórios. Não deixe de olhar a categoria de bolinhas do prazer da Litoral Moda Íntima e tomar cuidado com as especificações de cada produto.