A calcinha tailandesa é um dos itens de sex shop que está fazendo sucesso em 2020. Tudo graças a sua simplicidade, design inovador, sensual e melhorar muito o sexo.

A peça íntima é feita com renda e é um modelo fio dental. O segredo fica por conta de seu design e pérolas estrategicamente colocadas na região da vagina. Inovador, mas simples.

Na Ásia usar pérolas no tantra é bem comum. Já a massagem tailandesa é uma das técnicas milenares mais conhecidas e seu foco principal é o bem-estar e a saúde mental e física. A massagem libera pontos de energia importantes.

O tantra está ligado a espiritualidade com base na Índia que usa a energia sexual com expansão da consciência, mas de forma secundária.

O tantra trabalha questões emocionais e vão muito além do sexo. Apesar dos dois termos estarem associados, são opostos e com diferenças. A calcinha une dois elementos, do tantra e da massagem tailandesa, mas nada tem a ver com os dois.

O caimento da calcinha fica ótimo em vários biotipos e o modelo mais encontrado é tamanho único. A lateral feita em laço é ajustável em todos os tamanhos, do P ao G.

As pérolas formam uma pequena pulseira geralmente feita de náilon e por isso estica para ficar justa em todos os tamanhos de pênis. A estética fica bem bonita no corpo e o segredo é usar lubrificante.

Como usar calcinha tailandesa

Passe lubrificante em todas as pérolas e um pouco no clitóris. Na hora do sexo, a fricção com as bolinhas estimulará a área dando muito mais prazer.

Além disso, quando ocorrer a penetração pelo pênis, a calcinha forma um anel peniano que massageia o membro e faz uma leve pressão.

Por isso, a ereção fica prolongada com ativação da circulação sanguínea e uma sensação de volume e membro mais duro, parecido como acontece com o anel peniano, mas de forma sutil e diferente.

A dica de uso é criar um clima de suspense com venda e vestir a calcinha sem que o parceiro veja para surpreendê-lo com a sensação diferente.

As bolinhas também causam prazer ao fazer pressão e massagem no ânus com os movimentos de vai e vem do pênis. Além disso, a textura das pérolas é gostosa e quentinha, pois absorvem o calor do corpo e fica gostoso de usar.

É cara?

Existem opções baratas em lojas de sex shop. Na loja Litoral Moda Íntima tem uma calcinha com custo a partir de R$ 7,74 à vista. Os preços variam de acordo com marca e variedade de modelos e cores.

Massagem com pérola

A massagem com pérola faz parte da técnica tântrica, mas nada tem a ver com a calcinha tailandesa.

No entanto, usando o mesmo conceito, é uma ótima forma de inovar na cama e dar mais prazer. O colar de pérolas é usado para massagear o pênis e testículos causando sensações excitantes.