A capa peniana é um extensor que pode ser colocado no pênis para conseguir alguns centímetros a mais, além de poder deixá-lo mais grosso (2 cm) e estimular e massagear o canal vaginal ou anal com texturas.

Capa peniana

Ele aumenta o pênis entre três a cinco centímetros de forma rápida e prática. Basicamente é só encaixar a capa na ponta no membro semi ereto. Simples e eficiente.

No entanto, existe um certo preconceito velado. A capa peniana não é indicada apenas para quem tem um membro pequeno, mas para todos que queiram ter uma experiência sexual diferente e desejam dar mais prazer.  No Brasil a média do pênis ereto é de 13,12 centímetros.

Geralmente é confeccionada em material flexível e pode ser benéfico para homens e mulheres. A questão estética de um membro maior é apenas um dos fatores positivos dessa capa.

As diferentes texturas ajudam a proporcionar mais prazer, pois massageia a parede sensível do canal vaginal e até do ânus.

Além disso, é uma boa indicação para ter o sexo mais longo, já que a cabeça do pênis (mais sensível) estará protegida. Então, além do prazer ajuda a retardar a ejaculação. Também tem as capas penianas que vibram para deixar a penetração muito mais intensa.

Capa peniana tira a sensibilidade?

Atualmente, existe uma série de materiais de textura fina e parecem com a pele humana. Um deles é o cyberskin.

A capa tira um pouco da sensibilidade, pois cria uma barreira entre a pele, mas não tira o prazer. Aliás, esse é um de seus atrativos, já que homens que sofrem para retardar a ejaculação tem o pênis sensível demais.

Além disso, como a relação sexual é uma troca, saber que o parceirx sente mais prazer com a capa é um dos fatores positivos e poderá dar mais tesão. Além do tamanho e das texturas, a capa peniana ainda ajuda a ter um pênis mais grosso para quem gosta de preenchimento total.

A capa ainda comprime o pênis e resulta uma ereção mais potente por reter o sangue e assim ele fica um pouco mais inchado. No entanto, existem capas que tem a ponta vazada para quem não se acostumar com a cobertura total.

Dicas

A capa peniana não pode ser usada como substituto da camisinha, pois não protege de doenças ou infecções sexualmente transmissíveis (DST e IST).

Antes de colocar a capa recomenda-se passar bastante lubrificante a base de água, usar as mãos para esticar bem a abertura e encaixar no pênis. É bem parecido em como colocar a camisinha.

O lubrificante deve ser colocado na parte externa antes da penetração também, pois o atrito pode machucar.

Algumas capas têm um anel em sua base para apertar a região e manter uma ereção mais rígida e segurar a ejaculação. Os que não tiverem, a dica é usar em combinação um anel peniano para o prazer do casal. Após o uso é recomendado higienizar bem a capa dentro e fora com produtos específicos.