O plug anal é um dos acessórios eróticos mais buscados, por isso, é importante ter o produto em sua loja. A maior questão é que a maioria dos clientes tem dúvida na hora de escolher um plug anal, por isso é importante saber orientar os clientes que visitam a sua loja atrás do produto.

Ajude o cliente a escolher um plug anal

Você precisa explicar delicadamente que não importa o quão flexível ele acredita que seja o ânus, é melhor começar pequeno. Indique que ele compre um kit de treinamento anal com uma variedade de tamanhos que o ajudará a treinar até que você esteja pronto para usar o maior plug anal. Caso não encontre um kit, a opção é indicar o menor plug anal que ele encontrar, utilizar o plug anal com calma e ir treinando depois com outros modelos.

Qual o material certo do plug anal

Explique para ele que é importante verificar que o material que você está indicando é livre de ftalatos , produtos químicos adicionados ao material sintético para aumentar sua plasticidade. A EPA considerou esses agentes “possíveis carcinógenos humanos” e eles podem causar perturbações hormonais .

Por esta razão, é melhor explicar pra ele que é importante evitar materiais feitos de PVC, vinil ou borracha gelatinosa. Se o brinquedo for flexível, mole ou tiver um cheiro estranho e emborrachado, provavelmente é feito com ftalatos.

Qual modelo de plug anal o cliente deve escolher

Você precisa explicar para o cliente, que ao escolher seu plug anal, ele precisa ter em mente qual é o seu limite. Plugs redondos e retos dão a você aquela sensação de preenchimento, enquanto os mais curvos são os melhores para a estimulação da próstata . Mas não importa qual seja a sua preferência, explique que ele precisa se certificar de que o plug tenha uma base larga para evitar que ele entre totalmente no anus.

Por quanto tempo ele  posso usar o plug anal

Você precisa explicar que não existe muita informação sobre quanto tempo ele deve manter o seu plug anal é escasso, mas recomende não usar por mais de três horas (o uso prolongado pode causar danos ou úlceras). Mas a dica aqui é que se ele começar a sentir qualquer desconforto, tire o plug anal para evitar qualquer lesão.

Confira alguns de nossos modelos:

PLUG DE METAL PEDRA DE CORAÇÃO HARD

15290054499856_zoom

O “Plug anal” de luxo em zamak, com formato cônico, possui em sua base uma pedra lapidada em formato de coração, pode se aproveitar com temperaturas diferentes, coloque-o no freezer para esfriar, ou em uma bacia de água quente para aquecer.

PLUG COM CALDA BRANCA HARD

15270794619487_zoom
Desenvolvido em material metálico com cauda em pêlo artificial na cor Branca , o plug proporciona experiências inesquecíveis. Para fetiches sexuais de alto erotismo. Sua superfície lisa colabora na penetração anal.

PLUG ANAL COM VIBRADOR INTERNO 16 X 4,5 KTOY

15305575768146_zoom

Plug para penetração anal feito em Material macio com espessura gradual e ponta redonda para facilitar a penetração, este modelo de plug anal é muito usado por iniciantes pois seu corpo sinuoso permite você introduzi-lo em 3 níveis, com uma área de folga entre os 3 gomos arredondados.

PLUG ANAL 13,5 X 4CM JACK TOYS

15239729726290_zoom

O “Plug Anal” da Jack Toys é uma peça confeccionada em latex, possui formato anatômico e base lisa.

PLUG FINCK 21,5 X 4 CM SEXY FANTASY

15084360307214_zoom

Produzidos em plastissol atóxico, os Plugs são tradicionais brinquedinhos eróticos cuja finalidade é facilitar e esquentar o sexo anal. Tornam a penetração mais agradável, estimulante e desafiadora!