Planejar a noite de dia dos namorados é algo bem pessoal, porém, algumas dicas podem ser úteis para quem não tem ideia do que fazer e são quesitos essenciais, seja qual for a escolha.

Planejamento é fundamental

Deixar para decidir o que fazer para a última hora pode atrapalhar a conseguir uma noite inesquecível.

Os restaurantes e motéis nessa época costumam ficar lotados e por isso o recomendado é se antecipar e fazer as reservas com adianto de pelo menos uma semana.

Presentes clássicos

Entre as opções mais populares estão os kits com jogos eróticos, massageadores, fantasias e lingeries para apimentar. Os acessórios fetichistas também podem compor uma noite especial.

A dica é montar kits com dados, taças, algemas, lubrificantes, velas e aromatizadores. Investir em brinquedos para testar a dois também é uma opção.

A bolinha de prazer com aroma é um dos líderes de vendas e que são apostas sem erro na data.

Investir no poder da música

O uso da música pode ter o poder de criar sensações, relaxar e ajudar a chegar a um clímax. A musicoterapia tem benefícios comprovados cientificamente.

A música estimula centros de prazer para liberar endorfinas e estimular a produção de testosterona e ajudar na ereção, causar desejos e diminuir o estresse para um prazer mais duradouro em homens e mulheres.

Apostar nas fragrâncias

A aromaterapia também tem benefícios comprovados e muito usado em terapias sexuais para liberar bloqueios, excitar, ativar memórias e acalmar.

Além disso, alguns aromas ainda têm o poder de estimular desejos, produzir hormônios, ajudar a desinibir, causar intimidade e relaxar.

Comprar lingerie e fantasias

O dia dos namorados é uma das datas mais propícias para investir em roupas sexy. Além de poder ser um presente, pode ajudar a tornar o momento mais especial e inesquecível.

Personalize

Nada mais romântico do que incluir detalhes íntimos que provoquem lembranças boas e ajudem a estreitar os laços emocionais.

Um cartão, uma decoração com fotos do casal, escolher músicas que tenham marcado o relacionamento ou objetos que tenham significado especial, são apenas alguns dos exemplos. Esse detalhe ajudará a deixar o dia inesquecível.

Sair do óbvio

Por mais que alguns presentes e algumas atividades (jantar e motel, por exemplo) sejam certeiros para uma noite perfeita, também é legal usar a criatividade e surpreender.

Isso pode incluir ir a algum lugar que nunca foram antes ou atividades que não estão acostumados a fazer.

Investir em posições novas

Atualmente existem aplicativos com posições do kama sutra, pequenos livros ilustrados e podem ajudar a ter novas ideias para a hora H.

Algumas posições ajudam a mulher a atingir o orgasmo e podem deixar os momentos mais prazerosos para a data especial.

Surpreender com pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica oriental milenar e ajuda a mulher a fortalecer a musculatura da vagina.

Leva tempo para aprender, por isso deve haver planejamento de no mínimo seis meses. Entre os benefícios está o poder de ter controle da vagina para poder prolongar o prazer a dois, apertar, expelir, massagear e contrair o pênis.

Para o dia dos namorados, a Litoral Moda Íntima preparou ofertas e lançamentos especiais para a data. As compras acima de R$ 175 à vista no boleto ou depósito ganham 40% de desconto com entrega rápida e discreta.