Com certeza, você já deve ter recebido um e-mail do tipo SPAM com uma chamada sugestiva sobre produtos milagrosos que prometem aumentar o pênis.

Existem aos montes e alguns são duvidosos. Porém, nesse meio ainda existem empresas idôneas que se esforçam para desenvolver produtos que funcionem.

Bathmade Hidromax

Uma delas é a Bathmate Hidromax. Afinal, em sete anos já vendeu mais de 250,000 bombas em mais de 70 países. O bombador peniano promete aumentar medidas, além de melhorar as ereções e a performance sexual.

O uso deve ser diário e de no máximo 15 minutos por dia para engrossar até 30% e aumentar até 3 centímetros.

A principal diferença fica por conta do sistema hidráulico que funciona com ajuda da água, que faz parte da hidroterapia.

Os materiais de alta qualidade, variam do silicone, ao policarbonato e o aço inoxidável foram escolhidos para não causar alergia e durar.

Além disso, a bomba Bathmate Hidromax é de fácil uso e está disponível em diferentes tamanhos. Aliás, escolher o correto interferirá diretamente nos resultados.

Como saber o tamanho?

Para fazer a medição corretamente, o pênis deve estar ereto. Com o auxílio de uma fita métrica, deve-se fazer pressão no osso pubiano, localizado na base do pênis até a ponta.

Depois, deve-se medir a grossura e colocar a fita envolta do pênis. Com essas duas medidas, será mais fácil acertar o tamanho da bomba.

Como usar

No chuveiro ou banheira, leve a bomba com você, reserve e relaxe por cinco minutos na água morna.

Encha a bomba com água e pressione a válvula com os dedos. Insira o pênis ereto na válvula e vá encaixando até chegar ao osso púbico aos poucos.

Pressione a válvula e o pênis será sugado para dentro da bomba gradualmente e a água será expelida ao mesmo tempo. Ao total serão quinze minutos, divididos entre dois a três intervalos para seu uso ser seguro.

Se preferir, pode usar a bomba na banheira também. Nesse caso, repita os mesmos procedimentos anteriores.

Recomendações

É importante respeitar o limite de uso de quinze minutos diários, ao menos uma vez ao dia. Os melhores resultados foram conquistados ao utilizar a bomba por cinco minutos até completar 15 minutos.

Os resultados poderão ser notados logo após utilizar, porém ao longo do tempo, o pênis voltará ao seu tamanho. Por isso, deve ser feito como parte da rotina diária.

A tecnologia empregada é patenteada e possui a melhor aproveitamento entre os concorrentes. Além  do aumento do tamanho, entre os benefícios estão ereções mais longas e constantes.

O aumento do tamanho e grossura podem ser explicadas com o estímulo e aumento da circulação sanguínea e criação de novas células no canal peniano.

Apesar disso, os resultados podem variar de acordo com cada organismo e costumam aparecer entre duas a três semanas de uso constante. Para ereções mais constantes e aumento expressivo, recomenda-se usar a bomba por no mínimo três meses.

Se notar qualquer falha no funcionamento da bomba ou houver vazamento de água, entre em contato com o fabricante através do serviço de atendimento.

Interessou? Dê uma olhada na linha de bombas penianas Bathmade Hidromax da Litoral Moda Íntima.