Você já acompanhou aqui no blog muitas informações a respeito de como investir no ramo erótico revendendo produtos sexuais. O caminho do sucesso exige principalmente organização, facilidade para se comunicar, intimidade com o assunto e demais pontos.

Apesar de ter várias coisas a se considerar para alcançar o ápice, o início desse tipo de trabalho é simples – como são todos os começos – e acessível. Basta ter dedicação e força de vontade para ingressar na atividade de revendas de sex shop atacado. Se você ainda não leu todos os posts sobre revenda de produtos eróticos, não perca mais tempo e acesse logo todos os conteúdos que também vão te ajudar a ser um ótimo (a) revendedor (a). Aqui agora você confere os primeiros pontos e principais pontos para revenda.

O primeiro fator trata-se de começar a investir em produtos de baixo custo. Busque acessórios, cosméticos e algumas lingeries, esses produtos costumam ter valor superacessível nas lojas de sex shop atacado. Não é preciso dar os primeiros passos com artigos caros e mais complexos, até porque você ainda não tem intimidade o suficiente com o ramo de vendas e pode acontecer de não vender o suficiente para gerar lucro.

Os produtos consumíveis são sempre excelentes opções para conquistar e ter clientes fiéis. Os artigos de consumação são todos aqueles com duração temporária, ou seja: cremes; géis; velas; lubrificantes; spray para sexo oral; bolinhas; perfume; óleos corporais; odorizadores; sachês; entre outros. Homens e mulheres costumam gostar bastante dessas formas de apimentar as relações e sempre acabam pedindo mais dos produtos para os revendedores.

kit-90-melhores-produtos-eroticos-p-revendedora-sex-shop-D_NQ_NP_967001-MLB20248684502_022015-F

Outra vantagem bacana do trabalho autônomo com acessórios, lingeries e aparelhos sexuais é que dá para vende-los por meio de demonstração de catálogo e entrega sob encomenda. Muitos de sex shop atacado até comercializam todo material de apoio para os parceiros. É possível adquirir catálogos com todas as informações, descrições e preços de produtos, e se preferir, você revendedor (a) também pode comprar cadernetas, talões de pedidos, bolsas e mais. Realmente tudo o que uma pessoa de sucesso nos negócios necessita.

Depois de fazer os primeiros investimentos com valores mais baixos e adquirir materiais de apoio, é preciso pensar em quais locais e situações são viáveis demonstrar e explicar todos os produtos. Você pode começar as vendas no seu próprio círculo social, mostre o catálogo ou os produtos diretos no intervalo das suas aulas da faculdade; em encontros com alguns familiares; na casa de amigos e, se possível, com colegas de trabalho. Dá até para marcar reuniões na sua própria casa para os amigos, parentes e colegas conferirem tudo o que há de melhor e de novo no universo de prazer sexual.

quero-ganhar-dinheiro-vendendo-produtos

As reuniões também podem ser muito divertidas e agradáveis, mas é claro que só é viável informar, comentar e demonstrar os produtos desde que o revendedor (a) conheça muito bem as marcas de todos os produtos do sex shop atacado, por isso, esteja sempre a par de tudo e de todas as novidades dos fabricantes. Não tenha indisposição para realmente conhecer lingeries, aparelhos, cosméticos e acessórios. Leia as descrições das marcas, faça buscas na internet sobre pessoas que já utilizaram os produtos. Só conhecendo a fundo os produtos é possível ter bons resultados com as vendas.

Caso você ainda fique com muitas dúvidas e dificuldades para vender, é recomendável o investimento em treinamentos e técnicas de vendas. Muitas grandes lojas de sex shop atacado oferecem esse tipo de serviço aos parceiros. É possível aprender a arte da venda com profissionais, distribuidoras e fabricantes de maiores sucessos no Brasil e no mundo.

logo-1-1 (1)

Mais um investimento, e que pode aumentar a margem de ganho nas vendas, é montar kits especiais que atendam às necessidades e gostos de diferentes públicos. Nem todos os clientes são iguais, as diferenças criam exigências e formas distintas de prazer, por exemplo, homens não procuram e nem sentem as mesmas coisas do que as mulheres. Pessoas jovens podem ter gostos completamente distintos de quem é mais experiente na vida sexual e assim por diante. Então, montando kits, você cria nichos dentro do público da sua clientela e, consequentemente, consegue agradar de verdade gregos e troianos. Ainda sobre os clientes, esteja a todo tempo de trabalho muito bem-disposto (a) a sanar as dúvidas e dar todo o atendimento a eles.

Educação e gentilezas também fazem parte da alma do negócio. E por fim, mas não menos importante, busque estar sempre por dentro das novidades e mudanças do mercado de comercialização de produtos eróticos. Converse com outros revendedores e fabricantes, comunicação é tudo para absorver conhecimentos e realizar vendas. Com todas essas informações e dicas o seu investimento tem tudo para ser de muito sucesso, satisfação profissional e pessoal.

Se você ainda não sabe onde comprar, o sex shop atacado Litoral Sex Shop é uma fonte confiável de produtos para quem começar a revender produtos eróticos.

Você também vai gostar de: