A fantasia sexual tem elementos mais conhecidos e outros desconhecidos ao público em geral. Existem aquelas mais comuns e podem ser complementos ao sexo, como a algema de pelúcia, aos mais ousados com técnicas de amarração, além dos considerados estranhos.

Atualmente, incorporar brinquedos e realizar fantasias ficou mais fácil. Com a chegada das lojas e-commerce, qualquer pessoa pode escolher os seus apetrechos sem precisar ir a uma loja física e receber seus produtos em casa.

De onde veio a algema de pelúcia?

Ela veio do universo do sadismo e do masoquismo BDSM que ficaram populares através de filmes hollywoodianos e por compor fantasias usadas no Halloween ou em festas.

No BDSM existem vários papéis. De forma bem resumida, quem é submisso sente prazer de não ter o controle por ter as mãos algemadas. Quem é dominante gosta da sensação de poder.

Portanto, ela pode compor “personagens” dentro do mundo fetichista ou para apimentar a relação de um casal baunilha (gíria LGBTQ+). É um dos apetrechos mais comuns, assim como o chicote de couro e a venda.

Fantasias mais comuns

Aliás, submissão e dominação são fantasias cada vez mais comuns fora do mundo BDSM em diferentes níveis, segundo estudo conduzido no Canadá, além de sexo grupal, bondage e anal. No entanto, as mais típicas/básicas foram:

-Sentir emoções românticas durante o sexo;
-Sexo oral;
-Fazer sexo em local inusitado;
-Fazer sexo em local romântico;
-Ter uma atmosfera especial.

Quais fantasias mais incomuns?

Algumas fantasias sexuais são consideradas incomuns. Segundo estudo do Journal of Sexual Medicine são:

Golden Shower

O Golden shower envolve a excitação envolvendo urina. A pessoa pode ter prazer ao urinar ou receber o líquido quente no corpo. Cientificamente é chamada de urophilia.

Cross-dressing

Vestir as roupas ou objetos do sexo oposto é uma fantasia sexual. Desde peças íntimas, até o vestuário completo com perfumes, maquiagem, etc.

Fantasias estranhas

Já o Dr. Justin Lehmiller fez uma pesquisa para seu livro Tell Me What You Want (conte-me o que você quer) e descobriu as fantasias consideradas kinky (estranhas).

A nível de curiosidade, as mais comuns envolviam ménage, BDSM, experimentar brinquedos sexuais ou tentar uma nova posição. Entretanto, as mais bizarras foram:

Vaca humana

Uma mulher tinha o desejo de se tornar uma vaca literalmente. Queria ser forçada a tomar hormônios para que seus seios inchassem de leite. Ela seria amarrada no centro da cidade e as pessoas ordenhariam seus seios e fariam sexo quando quisessem.

Intrigado, Lehmiller descobriu no site Pornhub interesse pelo termo human cow (vaca humana) com 1.500 buscas. O fetiche se encaixava dentro do BDSM com submissão e elementos do bondage.

Tentáculos

Das 4.000 pessoas entrevistadas, seis pessoas relataram ter desejos sexuais envolvendo tentáculos.

Um deles relatou querer fazer sexo com um polvo, outro queria transar com um alien ou planta com tentáculos.

Uma mulher, inclusive, tinha o desejo de engravidar envolvendo penetração simultânea com vários tentáculos ao mesmo tempo.

Confira algemas de pelúcia e mais brinquedos da Litoral Moda Íntima para compor fantasias sexuais com os melhores preços, entregas discretas e formas de pagamento facilitadas.