Muitas vezes, a cinta com prótese é a principal escolha de quem é adepto a inversão de papéis.

Também é usada em sexo com e entre mulheres, com e entre homens, em orgias, além de poder compor fantasias sexuais.

Existem muitos tipos a disposição de diferentes materiais. A escolha deve ser feita em conjunto e achar o melhor tamanho e curvatura.

Além disso, a cinta peniana é boa para massagem prostática em homens, assim como penetração vaginal e anal também.

Orgasmo de próstata

Para alcançar esse tipo de orgasmo, é preciso fazer a massagem anal com o estímulo do pênis, da cinta ou dos dedos com muito lubrificante.

A próstata é uma glândula pequena e não pode ser acessada pela parte externa. É comumente conhecida como ponto G.

O orgasmo é caracterizado por ser mais intenso e a estimulação, além de ser prazerosa pode prolongar a ereção.

Ao aumentar a circulação sanguínea da área, a massagem ainda tem efeitos benéficos para a saúde do homem.

A ejaculação pela estimulação da próstata pode ajudar a eliminar excesso de líquido nos canais, reduzir inflamações, dores, facilitar o fluxo da urina, aumento do desejo em homens com disfunção erétil e prevenir câncer de próstata.

Inversão de papeis

Faz parte de fantasia sexual em que existe a dominação entre casais de todos as orientações sexuais. Mulheres podem vestir a cinta e usar com seus parceiro/a e homens podem usar em duplas penetrações.

Ao contrário do orgasmo peniano, o orgasmo pela próstata dura em média 15 a 20 minutos de estimulação contínua e será preciso ir mais fundo para alcançar o ponto G.

Nas mulheres, o orgasmo vaginal também costuma ser mais longo e o ponto G fica localizado perto da entrada da vagina com textura rugosa. Já no homem a textura é lisa e redonda.

Nos dois casos recomenda-se achar os pontos primeiro com os dedos e depois com a cinta peniana.

Lubrificantes

O lubrificante indicado para usar com os materiais cyberskin e silicone são o tipo a base de água ou silicone. Esses tipos também são melhores para usar com o material da camisinha.

Tipos de cintas

A diferença ficará por conta do tamanho e articulação da prótese e tipo de cinta. Alguns modelos têm strappy firme e com base em todo o quadril e nádegas. Outras são ajustáveis apenas na cintura.

A cinta peniana com prótese articulável causa mais conforto nos movimentos, possibilita mais posições e a cinta ajustável deixa a prótese firme em diferentes biotipos. Tem próteses para penetração dupla de diferentes tamanhos também e próteses com estimuladores clitorianos.

Materiais

O cyberskin é um material de tecnologia da NASA e emita com mais perfeição a textura da pele de forma realística. Macia, maleável e resistente, esse tipo de material é um dos mais confortáveis.

Confira a seção com todas as cintas penianas da Litoral Moda Íntima com entregas discretas, variedade em modelos e pagamentos facilitados.