Você está querendo melhorar a sua relação ou procurando amarrar o seu novo parceiro? Daremos dicas para uma boa noite de sexo. São algumas dicas valiosas para ajudar você a aumentar o seu prazer e o do seu parceiro.

1. Fale sobre sexo:

Não deixe para falar de sexo apenas na hora H. Converse com o seu parceiro na sua rotina. De fantasias ou posições que você quer experimentar, de quanto você deseja ele ou ela.

2. Cuide do seu corpo

É importante manter o corpo bonito para que a atração continue com o passar dos anos, ou para agradar aquele novo parceiro. Mesmo com a idade, homens e mulheres podem na medida do possível, levando em consideração os efeitos da idade se manter atraente. Além disso, a higiene pessoal é importantíssima para atrair ainda mais o parceiro.

3. Fala a sua parte nas tarefas

Essa dica é importante para quem mora junto. Não fique no sofá esperando o parceiro terminar as tarefas. Ajude para que ninguém fique sobrecarregado e cansado para a melhor hora do dia.

4. Planeje a relação:

Sexo não precisa ser sempre espontâneo. Planeje o que você deseja fazer, faça sugestão para o seu parceiro, principalmente quando você tem filhos e com isso, alterações na rotina do casal. Não deixe a frequência diminuir.

5. Use a tecnologia

Com o uso do smartfone cada vez mais popular, você tem a tecnologia ao seu lado. Mande áudios, mensagens, peça nudes e utilize essa ferramenta para apimentar um pouco mais a preliminar.

6. Preliminares

É a maneira infalível de esquentar o sexo. Procure ler sobre o tema para adquirir conhecimento e surpreender o seu companheiro na hora do sexo.

7. Divida a liderança

É muito monótomo para o casal quando apenas um dos parceiros dá as cartas na relação, por isso é importante dividir os desejos, as posições e quem vai comandar as ações na hora da relação.

8. Coloque-se no lugar do outro

Não force o seu parceiro para fazer coisas que só você gosta. Se coloque no lugar dele para não causar situações incomodas na hora da relação

9. Não dispense os cosméticos

Use sempre os lubrificantes, óleos, dessensibilizantes e outros cosméticos para deixar a hora da penetração muito mais relaxante, divertida ou até mais quente.

10. Mude as posições

Não fique focado em apenas em uma posição. Troque várias vezes durante o sexo, se possível use o Kama Sutra como referência. Procurar artigos e vídeos também é uma alternativa.

11. Faça amor

Independente do fato do parceiro ser fixo, ou apenas casual, faça amor, não sexo. Deixe tudo o que você está sentindo aparecer na hora da relação. Se entregue e seja feliz na hora de ter uma boa noite de sexo.