O vibrador é o produto mais conhecido no imaginário das pessoas que nunca frequentaram um sex shop e que em sua primeira visita, vão procurar saber mais sobre o produto. Ele é um produto de entrada procurado por mulheres que desejam uma vida mais ativa e prazerosa. Como o vibrador atende todas essas questões, afinal ele dá prazer, se masturbar é bom e é ótimo se masturbar com frequência.

Seja para uma rapidinha no banheiro, para se masturbar com ajuda de um parceiro ou para um orgasmo mais intenso, o masturbador é um item obrigatório, por isso ele é indispensável. O importante é você saber o que é necessário para escolher o seu primeiro vibrador.


Apresentando os modelos para os clientes

Rabbit: Tem uma ponta que parecem orelhas de coelho, por isso ele é chamado de Rabbit. Ele tem um estimulador clitoriano penetrável e motores que servem tanto para estimular a parte externa quanto para a vibração na vagina.

Bullets ou Cápsulas Vibratórias: Eles tem versões com ou sem controle, são menores e discretos, podem ser levados para qualquer lugar e são ótimos para usar no clitóris.

Personal ou Penetração: O mais clássico. Tem formato cilíndrico e vibra em todo interior do canal vaginal.

Formato U ou Casal: Para usar em dupla! O formato de U é feito para uma ponta ser colocada na vagina, que vibra durante a penetração, enquanto a outra estimula o clitóris, o ponto G e o pênis.

Vibrador Rotativo: É um modelo um pouco mais intenso, já tem variações de vibração, rotação, velocidade e potência


Como indicar o primeiro vibrador para o cliente?

É uma resposta um pouco complexa, porque depende muito do nível de liberdade sexual que a compradora tem, por isso uma dica básica é de começar do menor para o maior, com modelos mais tradicionais como o Personal ou o Rabbit.

Use o bom senso e estude se o vibrador é seguro para a sua saúde, por isso, escolha um material que não agrida a sua pele.

Após começar a usar, a compradora pode adquirir outros modelos para experimentar novas sensações. Caso você não goste do primeiro vibrador que escolher, não desanime, isso é normal. O importante é não desistir por causa de um modelo.

VIBRADOR RABBIT HAPPY DIGITAL

1

O “Rabbit Happy” é um vibrador rotativo feito em silicone aveludado, extremamente macio com estimulador clitoriano em formato de coelho, possui controle de velocidade tanto do estimulador quanto da função rotativa 360 graus, tudo isso por um visor digital acoplado em sua base.

VIBRADOR BULLET EGG 30 VIBRAÇOES

2

O “Vibrador Bullet Egg” é uma capsula feita em ABS de alto impacto com resistência e qualidade para suportar a forte vibração, possui 30 tipos de vibração diferentes com controle com fio alimentador por pilhas.

VIBRADOR PERSONAL 18CM KTOY

3

Vibrador Personal Ktoy, lindo vibrador clássico feito em plástico rígido à prova d água com corpo liso e ponta fina e redondinha para o seu prazer!

VIBRADOR PARA CASAL WE-VIBE EM SILICONE 7 VIBRAÇOES PRETTY LOVE

4

O “Pretty Love” Squirm é um vibrador para casais com 7 níveis de vibração, altamente potente e extremamente silencioso. Possui dois motores ultra potentes em cada uma de suas extremidades. Altamente flexível adapta-se com facilidade e total conforto aos contornos corporais. Apresenta acabamento impecável com desenhos em alto relevo que auxiliam na estimulação

VIBRADOR ROTATIVO PASSION ROCK BUNNY

5

O “Vibrador Rabbit Passion” é um Vibrador rotativo feito em silicone jelly com 5 velocidades de vibração e 5 frequências diferentes, possui também esferas massageadoras de metal que girão conforme o funcionamento do produto para estimulação.