Está chegando uma das datas/feriado mais aguardado do ano. Tradicionalmente, seja nos blocos de rua, na avenida ou intimamente, as fantasias aparecem de todos os modos.

Aproveitando a moda da lingerie à mostra, as fantasias sexy de Carnaval são uma opção para ousar, aumentar a autoestima e caracterizar personagens para a folia.

Evolução das fantasias de Carnaval

O Brasil segue tendências internacionais desde sempre. Afinal, o país foi inicialmente colonizado e detalhes de bailes europeus influenciaram como o brasileiro comemora o Carnaval.

Dos bailes de Veneza, as comemorações portuguesas e francesas, nossa folia foi ganhando forma. Até a década de 30, reinavam máscaras e vestimentas básicas.

Aos poucos e com as revoluções de comportamento, elas foram ficando mais ousadas até chegarmos aquelas que costumamos ver nos dias de hoje. Muito além das máscaras que tiravam a desinibição dos foliões, tanto na Europa, quanto por aqui.

Além disso, a comemoração brasileira sempre foi a frente do tempo. Desde a evolução e o choque do tapa sexo, as opções são ilimitadas.

Atualmente, temos os libs para tampar os bicos dos seios também e as fantasias sexy no estilo lingerie com muita transparência, decotes e desenhos. E o melhor, para todos os biotipos e estilos.

Ideias de fantasias sexy

A fantasia Sereia Star Pimenta Sexy é um conjunto de calcinha e top em formato de concha. O detalhe das conchas com lantejoulas conferem o brilho e degradê da moda do sereismo, ainda em alta em 2019.

O macacão cirrê Pimenta Sexy pode ser usado para caracterizar personagens. O tecido sintético de couro é estratégico e o tule confere transparência.

O mini body lanterna verde Pimenta Sexy dá os ares de heroína perfeitos para o Carnaval. O contorno do body valoriza o corpo e o tecido é ajustável ao corpo para a folia.

Ainda na tendência do body, o modelo sensual sensação Pimenta Sexy tem detalhes em arrastão e tema floral nos seios, além de transparência estratégica.

A fantasia bombeira sexy acompanha body e chapéu. O modelo cavado é tendência e as transparências valorizam e destacam.

O modelo fantasia espanhola luxo tem detalhes delicados em renda e motivos florais. O modelo de um ombro só, tendência do verão e do Carnaval complementam o modelo body com bojo e uma saia lateral de babados.

A fantasia loba tem rendas florais, fenda na barriga e detalhes em lantejoula perfeitos para o Carnaval. Além disso, a fantasia acompanha um par de luvas em renda, uma tiara com orelhas e o body tem um pequeno rabo para caracterizar o personagem de felino.

A fantasia mágica é composta por body cavado com bojo, casaco e chapéu para deixá-la completa. Pode ser usada com meia arrastão e luvas.

A fantasia coelha luxo especial para tamanho até o 48 tem body cavado com recortes estratégicos, gravata, orelha de coelho e braceletes.

A fantasia colegial plus size tem vestido, calcinha fio dental e gravata. Outra opção é a fantasia mulher maravilha plus size com vestido, faixa para cabelo e braceletes para encarnar a heroína mais famosa da DC Comics.

Na moda plus size ainda tem fantasias com tema grego, militar, gatinha, marinheira, colegial, salva vidas, pantera, doutora, enfermeira e mais.

Se quiser um tema militar, a fantasia liga é bem completa com top com liga, calcinha fio dental, saia e boina com padronagens militar.

Os homens encontram opções de cuecas boxer com estilos arrastão, de super heróis, de renda, com fecho striper, de tule e mais.

Confira todas as fantasias sexy de Carnaval da Litoral Moda Íntima e escolha uma para cada dia da folia.