O Halloween é uma data comemorada no dia 31 de outubro e pode ser uma ótima oportunidade para usar fantasias sexy para ajudar a compor personagens.

Misturar lingeries a essa data festiva nessa época do ano é muito comum nos Estados Unidos e a tendência pode ser seguida por aqui também.

Halloween

A data cai na véspera do feriado cristão do Dia de Todos os Santos. No entanto, o dia das bruxas é de origem celta (Samhaim) para marcar a chegada do inverno e começo de um ano novo no dia 1 de novembro.

Além disso, o dia anterior (31 de outubro) seria um momento em que o véu que separa o mundo espiritual e dos vivos ficaria mais fino.

Com isso, os mortos poderiam visitar parentes, mas também seria uma época propícia para maus espíritos. Por isso, as pessoas se fantasiavam para afastá-los.

Além disso, era comum usar máscaras para esconder o rosto para que os fantasmas não pudessem diferenciar os mortos dos vivos.

Atualmente, pouco ficou dessa tradição celta e deu lugar a uma comemoração com inspirações em elementos dessa crença.

A tradição conhecida atualmente em que pessoas saem fantasiadas pelas ruas, distribuem doces, enfeitam casas e festejam surgiu entre os anos 20 e 50 nos Estados Unidos.

Fantasias sexy

Usar fantasias sexy no Halloween é uma tendência atual e pode deixar a comemoração divertida.

Por isso, confira ideias abaixo com links para os produtos da Litoral Moda Íntima nos títulos das fantasias.

Enfermeira

A fantasia de enfermeira é comum do Halloween já que o jogo de terror Silent Hill tem esse personagem icônico.

Vampira

Esse é um clássico que não sai de moda com tendências saídas de quadrinhos, filmes e séries famosos.

Noviça

A fantasia de noviça é outra opção para usar no Halloween com o sucesso do filme de terror A Freira de 2018.

Policial

A fantasia de policial pode ser complementada com algemas e deixar o visual mais completo. Paris Hilton, Demi Lovato e Christina Aguilera já encarnaram a policial sexy no Halloween.

Aeromoça

Cindy Crawford já foi vestida de aeromoça acompanhada de George Clooney como piloto no dia das bruxas e o resultado ficou bem legal.

Stripper zumbi

Outra opção saída de um filme americano e uma fantasia que faz sucesso no Halloween. A inspiração é da película B chamado As Strippers Zumbi de 2008.

Garota propaganda de marca de cerveja

Com apelo bem-humorado dá para fazer alusão aos comerciais de marca de cerveja ao virar uma garota propaganda.

Noiva

A fantasia de noiva é outro clássico e pode ser completado com hobby ou roupão. Kourtney Kardashian e Mariah Carey já se vestiram de noiva sexy em festas passadas.

Acessórios

Dá para usar gargantilhas, luvas, máscaras, chicotes, entre outros para complementar as fantasias sexy para usar no Halloween.