O gel retardante pode ser útil para homens que desejam aumentar o prazer e querem estimular com o pênis por mais tempo sua parceira para possibilitar orgasmos vaginais mais intensos.

Aliás, existe muita polêmica e controvérsias quando entramos nesse assunto. Muitas mulheres apenas conhecem e sentiram o orgasmo clitoriano, cerca de 70%. Enquanto, o vaginal e os pontos G e U ficam envoltos de mitos.

Orgasmo vaginal

O tecido do canal da vagina é cheio de terminações nervosas e se estimuladas podem dar um prazer e levar ao orgasmo intenso e longo.

Porém, é preciso de muito, muito estímulo e concentração. Segundo sexólogos, no mínimo 30 minutos são necessários. Será preciso dedicação e empenho da parceira também, já que a entrega deverá ser total.

Orgasmo clitoriano

O orgasmo clitoriano caracteriza-se pelos estímulos constantes no clitóris que podem levar a orgasmos intensos e de curta duração.

Ponto G

Ainda existe outro tipo, o do ponto G. Muitos tem dificuldade em encontrá-lo e por isso sua existência é cheia de mitos.

Para achar o ponto G, é preciso rolar um estímulo e a mulher deve já estar excitada. Fica na parte superior do osso púbico, de dentro para fora. Ele é bem sutil e parece um relevo sensível bem perto da entrada da vagina. Pode ser estimulado com a cabeça do pênis também ou com os dedos.

Esse tipo de orgasmo é conhecido pela sua intensidade e duração. Também é separado em três estágios e períodos de tempo diferentes. É comum acontecer contrações, espasmos e relaxamento.

Orgasmo dos seios

Outro tipo pouco conhecido é o orgasmo através do toque em todas as áreas dos seios e não apenas nos mamilos. Assim como o tipo vaginal, leva-se tempo para atingi-lo. É preciso muito estímulo.

Orgasmo anal

O ânus é uma região cheia de terminações nervosas também, assim como o espaço entre a saída da uretra e a entrada do canal vaginal. Por isso, pode provocar orgasmos.

O gel retardante que usa ingredientes por ação de calor ou frio podem ser bons para o homem e a mulher também nesse tipo.

Tipos de gel retardante

No mercado, existe uma oferta generosa de variedades e preços. Por isso, muita gente pode ficar perdida ao tentar escolher uma ou duas opções.

A boa notícia é que a maioria tem um preço justo, de R$ 3,00 até R$ 25,00 dependendo da marca e ações. Alguns usam componentes de ervas naturais, a exemplo do óleo de cravo para causar um leve amortecimento e sensação de refresco pelo menthol.

Também tem os que estimulam a circulação sanguínea do pênis para uma ereção mais forte. A sensação de calor causada pelo aumento da circulação também age na retardação da ejaculação e ainda lubrifica o pênis.

Que tal dar uma olhada em todas as opções de gel retardante da Litoral Moda Íntima?