Segundo dados do Google Trends do mês de abril com o isolamento social e quarentena decretada, muita gente se voltou ao sexo por telefone e o termo mais buscado foi sexphone com aumento de 2.350%.

O interesse repentino é uma das formas que muitas pessoas estão encontrando para manter relacionamentos ou se satisfazer sexualmente, já que os encontros pessoais não são seguros atualmente. Por isso, vamos abordar esse tema que está em alta e vamos dar dicas de sexo verbal.

Sexphone

Além de ter aumentado a busca pelo termo, também surgiram muitos relatos de tentativas frustradas na internet. Portanto, se você já tentou e não deu certo não desanime.

Estimular o desejo sexual por telefone pode ser difícil se a prática não faz parte do seu repertório e isso é bem comum mesmo se o sexo for maravilhoso pessoalmente.

A autora do livro Feminist’s Guide to Phone Sex, Ashley Manta, contou que ser bem sucedido envolve treino, prática e uma habilidade que pode ser desenvolvida. Confira suas dicas.

Faça uma lista de frases

Segundo Manta, ter uma lista de frases prontas ajudam se você não sabe o que dizer. Ter essa lista em mãos pode ajudar e dará flexibilidade para incorporar falas espontâneas depois.

No começo pode ser bem constrangedor, mas aos poucos as coisas vão se tornando mais naturais ao melhorar esse tipo de comunicação.

Por exemplo, dizer: eu gosto de sentir seus dedos dentro de mim, eu fico excitada/o quando você me lambe, isso me faz querer gozar etc.

Leia contos eróticos

Se não conseguir montar uma lista de frases para começar, você pode recorrer a contos eróticos ou até mesmo escrever um com base em suas fantasias. Escreva o que você gostaria que fizessem com você, descreva situações e emoções.

Pergunte se você pode ler o conto no telefone e assim se acostumará em falar sobre o assunto de forma mais natural.

Tenha abertura

Depois de ler o conto de sua preferência, você pode deixar o assunto mais íntimo fazendo perguntas pessoais baseado nas experiências pessoais.

Por exemplo, perguntar se a pessoa já fez algo do conto. Pergunte detalhes, peça para descrever o que deixa a pessoa excitada etc. Se a pessoa se identificar, mas nunca teve a chance de realizar a fantasia pergunte como ela/e faria.

Use sua voz natural

Parecer sexy pode fazer muita gente tentar fazer uma voz diferente. A dica é conversar da forma mais natural possível usando seu tom de voz, mas demonstre com sons que está gostando do que ouve. Usar huuum, ahnn e suspiros funcionam, segundo a autora Ashley Manta.

Faça perguntas

Para instigar comece pelo clichê. Pergunte que roupa a pessoa está usando, qual lingerie preferida, quais posições mais excitam, entre outros.

Se vocês já tiveram encontros juntos, relembre as situações mais prazerosas e discorra sobre o assunto fazendo perguntas. O que faria diferente, por exemplo.

Descreva tudo

Vocês estão no telefone e não podem se ver. Por isso, não esqueça de descrever tudo para instigar a imaginação. Diga como está excitado/a, o que sente, explique suas reações físicas enquanto se masturba e diga se está usando os dedos, as mãos ou um vibrador.