Lingeries Sensuais faz milagres. Seja para esquentar a relação ou arrasar naquele primeiro encontro, a escolha da lingerie certa vai – com certeza – deixar o homem aos seus pés e tornar a noite inesquecível.

Assim como dito no artigo sobre fantasias sensuais, o importante na hora de escolher uma lingerie é prezar pelo conforto. Opte sempre por peças que valorizem seu corpo e sejam confortáveis, desta forma, além de agradar seu parceiro, sua autoestima vai fica lá em cima!

Quanto as cores e modelos, a preferência masculina é a cor preta e a transparência. Contudo, o vermelho também é uma cor bastante procurada, assim como o branco e estampa animal. Rendas e/ou babados são igualmente muito procuradas, pois dão um ar mais romântico as peças e demonstram mais do que só o desejo sexual.

Abaixo, a Litoral Moda Íntima e a Perfeitta Lingerie separou 5 modelos de lingerie que fazem à cabeças deles e que são sucesso garantido:

Renda: o clássico na hora da conquista. Soutien e calcinha de renda aparentam ser simples e pouco ousados, mas, acredite, causam um efeito arrebatador e seu parceiro não vai conseguir tirar os olhos de você;
Fio-dental: unanimidade no universo masculino, a peça é realça o bumbum e é certeira quando o assunto é sedução;
Corpete / Espartilho: feito para ressaltar as curvas femininas, principalmente, os seios e a cintura, o corpete é atrevido e vai deixar seu parceiro de queixo caído;
Cinta-liga: fetiche total! Com meias 7/8 e um corpete, vira uma combinação explosiva e muito quente;
• Baby doll: também irresistível, é insinuante e uma boa pedida para surpreende-lo depois daquele dia de trabalho.

Gostou das sugestões? Então, inspire-se e escolha aquela lingerie matadora, que fará seu parceiro enlouquecer!

Você também vai gostar de: