Para não cair na rotina e se tornar tedioso, é sempre bom ter um leque de alternativas para sair um pouco da cama do quarto. Explorar os cômodos da casa é uma boa estratégia para não cair no mais do mesmo e o sexo durante o banho é um ótimo lugar para começar.

Momento íntimo do cotidiano, compartilhar o chuveiro com outra pessoa pode ser uma aventura romântica e prazerosa, com os corpos se entrelaçando e deslizando, aproveitando a água e a forma que ela muda a sensação de toque no corpo da outra pessoa. Banho é uma ótima oportunidade para usar bastante as preliminares, então o casal pode começar o banho sensual se ensaboando, usando sabonetes corporais refrescantes como a linha Garji, que está disponível nos aromas menta, morango e o recém-lançado chocomenta. Caso você tiver uma banheira com hidromassagem, bombas efervescentes são uma boa pedida para perfumar, colorir e espumar a água. A combinação de sais de banho com espumas também ajudará ao banho se tornar delicioso e relaxante.

Caso o clima esquente, é recomendado ter um lubrificante à prova d’água em mãos. A penetração durante o banho é mais difícil por causa da água que se introduz dentro dos órgãos sexuais a serem penetrados, e dependendo do órgão, a água leva consigo a lubrificação natural. Há também um mito que diz que sexo na água evita gravidez. Apesar da água diluir os espermatozoides dentro da vagina, o alcance não é tão profundo e aqueles que chegaram até a trompa a caminho dos ovários não serão atingidos pela água. Portanto, é imprescindível o uso de preservativos durante a penetração.

É sempre bom se lembrar toda movimentação durante o banho requer cuidado, pois o piso do banheiro costuma estar molhado e escorregadio. Recomendamos colocar algum tipo de proteção no chão para pisar, como um tapete ou uma toalha, evitando assim escorregões e outros acidentes. O sexo durante o banho pode ser uma excitante opção para uma rapidinha e, caso tenha alguma preocupação ecológica, você pode se justificar dizendo que são dois banhos em um! 😉

Na Litoral Moda Íntima temos vários itens para melhorar a experiência dos casais no banho, como os sais de banho La Pimienta, Sexy Fantasy, KGel e Chillies. As espumas de banho La Pimienta, Sexy Fantasy, Chillies e Feitiços Aromáticos vão bem junto com os sais de banho. Temos também as bombas efervescentes Hot Flowers e Feitiços Aromáticos, indicadas para uso em banheiras. Os lubrificantes à prova d’água são com base de silicone, como o Inside Soft Touch, KGel e os modelos Aqua Loob e Aqua Fire da Hot Flowers. A combinação desses produtos pode formar um kit interessante para os seus clientes!

Você também vai gostar de: