A massagem já é prazerosa e reconfortante quando feita da forma convencional, porém, quando possui um caráter mais íntimo e com intuito sexual, ela pode ser além de tudo um bônus para apimentar a relação e estreitar os laços entre o casal.

Existem vários tipos de massagem erótica, como a massagem tântrica por exemplo, mas em todas busca-se o prazer e o relaxamento preliminar ao sexo, com movimentos precisamente sensuais, ideais para essa finalidade.

A seguir você confere dicas com tudo que você precisa saber para aprender a fazer a massagem erótica e apimentar a relação.

Massagem erótica. Por onde começar

Antes de iniciar a massagem erótica é preciso se planejar para que todos os detalhes sejam perfeitos, afinal manter o clima envolvente e sedutor do início ao fim é primordial para momentos inesquecíveis.

É importante ter em mente que o intuito desse tipo de massagem é excitar e não relaxar, e ela é uma intensa troca de energia, é importante destacar que você só deve realizá-la quando estiver se sentindo muito bem.

10 passos para uma boa massagem erótica

  • Deite a pessoa a ser massageada com as costas no edredom
  • Ajoelhe-se entre as pernas dela, coloque um pouco do óleo nas mãos e deslize-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxime suas mãos do corpo do seu parceiro ou parceira.
  • Comece subindo pela parte externa das pernas com movimento circulares até os joelhos e volte com as mãos por dentro, sem esquecer dos pés.
  • Suba as mãos para a região da coxa até a virilha (sem tocar no pênis/vagina), sempre subindo por fora e voltando por dentro.
  • Siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e braços.
  • Pingue um pouco da bebida no corpo dele (a) e lamba delicadamente. Faça carinho no rosto, cabelos…aproveite para dar as frutas que estão separadas. Use a imaginação.
  • Derrame um pouco de óleo em seus seios (ou tórax) e massageie o outro com o seu corpo.
  • Enquanto desliza suas mãos pelo corpo dele (a), vá beijando os seios (ou tórax), a barriga e continue descendo os lábios até alcançar a zona pélvica.
  • Finalize a massagem iniciando um sexo oral com calma e delicadeza e abusando de movimentos sensuais com a língua.
  • Ao sentir a excitação do parceiro (a) aumentando é hora de aproveitar os benefícios da massagem transformando as preliminares quentes em um sexo prazeroso e prolongado, com a energia vibrando lá em cima.

A linha Mustash

Mustash é um produto inovador e atende as necessidades de pessoas que querem um óleo deslizante com alto poder deslizante e ainda com sensorial quente. O óleo de massagem Mustash tanto pode ser usado para massagem quanto para experiencias novas de casal que que precisem de deslizamento. Possui uma fragrância deliciosa e excitante. Livre de óleo mineral. (não estraga produtos a base de látex).

15367706452383_zoom 15367706485821_zoom 15367814481794_zoom 15367814552712_zoom 15367814593554_zoom 15367819916590_zoom 15367855707004_zoom14981609171123_zoom