A dupla penetração faz parte da fantasia sexual de muitos. Afinal, a dupla estimulação da vagina e ânus podem resultar em prazeres intensos. Porém, apesar de atiçar a curiosidade, também pode surgir medo e muitas dúvidas junto.

Por isso, vamos abordar esse assunto e desvendar o uso de brinquedos que podem ser úteis na dupla penetração.

Prótese auxiliar peniana

O mais famoso e utilizado nesse tipo de fantasia é a prótese auxiliar peniana. A diferença dos tipos convencionais fica por conta de um anel maleável na base, feita para ser encaixada no pênis ereto.

Com ele, será possível fazer penetração dupla com o pênis auxiliar. Pode-se escolher entre usá-lo na vagina ou no ânus, fazendo dele um brinquedo versátil.

Ele é indicado para prática antes de tentar um ménage ou para casais que não queiram uma terceira pessoa nesse momento íntimo.

Assim como pode ser usado por duas mulheres, já que a prótese pode ser encaixada no cinto peniano. Aliás, esse apetrecho pode ser usado solo também.

Confira abaixo, nossa lista com dicas e apetrechos para usar na dupla penetração.

Lubrificante

Como todo brinquedo sexual destinado a penetração, o uso de lubrificante é recomendado e essencial. Para escolher, é preciso saber o material da prótese e optar pelos dois tipos encontrados: a base de água ou silicone.

Existem ainda os lubrificantes com ação anestesiante para facilitar o prazer anal e com ações de esfria e esquenta causando sensações novas.

Soluções de limpeza

Ter uma solução de limpeza é essencial para evitar ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). Antes e depois do uso, recomenda-se higienizar, secar em local arejado e guardar em local limpo.

Anatomia

A dupla penetração com a prótese peniana requer confiança mútua e um momento de intimidade intensa. Além disso, a anatomia deve ser respeitada e experimentar posições até achar a ideal e mais prazerosa.

Transição

Antes de testar a dupla penetração com o uso da prótese auxiliar, muitos acabam usando um plug anal antes e fazer a transição depois.

Sensibilidade compartilhada

A parede que divide o canal vaginal e o ânus é bem fino. Portanto, na dupla penetração pode ser possível que as sensações sejam compartilhadas e o homem sentir levemente o pênis auxiliar.

Além disso, muitos relatam a experiência da sensação de sentir que o canal ficou mais apertado, podendo dar prazer extra ao homem.

Planejamento

Parece estranho pensar em um planejamento, mas já que esse tipo de fantasia é envolto de mitos, faz todo o sentido. Acertar detalhes, escolher brinquedos, próteses, técnicas, posições e dicas são fundamentais para que a experiência seja positiva.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário.