Você morre de vergonha de fazer uma visita em um sex shop porque acha que o tema ainda é um tabu? Acredite, já foi a época em que os sex shops eram locais escuros, em uma salinha super escondida que você precisava prestar muita atenção para poder encontrar.

Cada vez mais homens e mulheres procuram melhorar a sua vida sexual e por isso, o sex shop ajuda muito nessa busca pela relação perfeita. Veja alguns segredos que nunca te contaram sobre sex shop.

1 – Os produtos eróticos são para todos os públicos

Pessoas de todos os gêneros, sexualidade, idade e classe social frequentam as lojas procurando desde os mais conhecidos cosméticos até aquele item BDSM especifico.

Varias pessoas Sex Shop

2 – Os funcionários são pessoas comuns, como você

Sim, isso é um fato super legal. Você não precisa ficar preocupado em encontrar uma pessoa que te intimide na hora de você procurar os itens que deseja. São homens e principalmente mulheres que deixarão você a vontade para tirar as suas dúvidas na hora de escolher o produto correto.

3 – Não importa o quão maluco o produto possa parecer, tem gente procurando por eles

Existem grandes fóruns na internet ou comunidades sobre sexo na internet, e existem grupos como os que gostam de Bondage por exemplo. Os sex shops normalmente tem produtos para atender todo o tipo de busca por artigos eróticos.

4 – É um ambiente acolhedor para iniciantes

Se você está procurando o primeiro vibrador, um presente para um amigo ou apenas quer fazer uma visita antes de comprar, você será sempre bem recebido.

5 – Tem para todos os tamanhos

Sim, qualquer tamanho. Por isso, não se preocupe em não encontrar algo que você ache adequado. Você pode começar pelos menores e conforme for acostumando, aumentar o nível de “dificuldade” do artigo erótico, sempre em busca de mais prazer.

6 – Só você é quem conhece o seu corpo

Os sex shops são especialistas no produto, mas só você é especialista no seu corpo, por isso, fique tranquila que a ajuda para encontrar o melhor para você será bem profissional e sincera.

7 – Não é um ambiente promiscuo

Se você acha que chegando em um sex shop, vão te convidar para uma relação de bate pronto, ou até uma orgia, fique tranquilo. Existem locais para isso, e não vai ser em um sex shop que você vai encontrar essas pessoas.

8 – O funcionário também gosta de ser respeitado

É muito comum o funcionário do sex shop sofrer algum tipo de assédio de um visitante, principalmente quando é uma mulher atendendo. Lembre que eles tem direito a privacidade também, por isso, evite fazer perguntas sobre a vida sexual do atendente, se ele já experimentou algum produto para não constrangê-lo.

9 – Tem muita fantasia

Se você pensa em arrasar com uma fantasia erótica, é o melhor lugar para você escolher, seja uma enfermeira ou um policial, ou uma dominatrix, você terá diversas opções de compra.

Fantasia Erotica

10 – Compra online

Mesmo se com tudo isso, você ainda não se sentir confortável em fazer uma visita, comprar online ainda é uma ótima opção. Com entrega discreta e sigilo de dados, você vai receber o pedido e ninguém vai desconfiar da sua compra.