Sexo anal é uma experiência intimidante para iniciantes, mas muito divertida depois de descoberta. Você pode até achar que não é sensual, é inseguro ou anti-higiênico. Daremos algumas dicas importantes para você orientar o seu cliente que quer novidades na hora do sexo, e como tornar essa experiência inesquecível.

1 – Cuidado com a higiene

Quando for fazer sexo anal, a primeira dica é ter muito cuidado com a higiene pessoal, tomar banho antes da relação, ou cuidar bem na hora de limpar o anus é essencial para que não haja nenhuma surpresa na hora da penetração.

2 – Comece com um brinquedo erótico

Essa dica é importante para quem tem medo de tentar e decepcionar o seu parceiro. Você pode indicar um vibrador ou um pênis de borracha para começar em casa, e praticar um pouco antes da primeira relação.

3 – Use lubrificante

O lubrificante não é apenas para facilitar o processo de penetração, ele também ajuda a deixa-lo mais seguro. Como o anus não tem a mesma lubrificação da vagina, você deve indicar o uso de um lubrificante compatível com a camisinha de látex. O mais indicado para esse tipo de situação é o lubrificante a base de água.

4 – Não dispense os preservativos

Apesar de ser um fato claro que o sexo anal não tem risco de gravidez, ele é uma fonte de doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, todo o cuidado aqui é pouco. Então sempre use preservativos.

5 – Aprenda a relaxar a musculatura

Você deve indicar que o cliente pratique para que a musculatura da região do anus fique mais relaxada. Nesse processo, as preliminares são fundamentais. Não adianta o parceiro tentar penetrar sem nenhuma preparação. Uma dica valiosa é penetrar com o dedo lubrificado para ir relaxando a musculatura e após isso, com muita paciência, fazer a penetração com o pênis.

6 – Escolha uma posição confortável para as primeiras tentativas

Como o processo no começo não é tão simples, indique que o cliente procure uma posição onde ele e o seu parceiro fiquem confortáveis. Uma dica é ficar de bruços com a bunda levemente inclinada. Peça para o parceiro ter muita paciência na penetração e aconselhe que ele não fique tentando posições malucas para “facilitar” o processo.

7 – Sexo anal é prazer e diversão

Sim, assim como em qualquer relação, os parceiros devem sentir prazer e se divertir, por isso, o processo deve ser realizado com cuidado nas primeiras vezes para não rolar uma decepção nas primeiras tentativas. Por isso, não apresse o cliente, intique que ele teste brinquedos eróticos, preliminares e posições para que com o tempo, sentir prazer.

SENSIBLE GEL ANAL 7G SANTO

1

O “Sensible” é um dessensibilizante que diminui a dor e o desconforto no sexo anal, produto com extratos naturais que ajudam a te dar mais prazer na medida certa.

ANALUBE GEL ANESTÉSICO ANAL 7ML PLEASURE LINE

2

Analube lubrificante ultra viscoso, à base de água. Contém anti-sépticos cicatrizantes naturais. Ideal para o sexo anal, este lubrificante proporcionará prazer sem dor.

MASTURBADOR MAGICAL KISS ANAL CYBER

3

Masturbador Magical Kiss Anal, é diferente de qualquer masturbador que você já tenha visto, feito em material super macio e gostoso, para maior prazer.