No ano passado, tivemos uma pesquisa aqui no Brasil onde 43% dos homens disseram não gostar de praticar sexo oral com a sua parceira. A pesquisa em si fica ainda pior quando ao serem perguntados, 78% dos homens disseram que gostam de receber sexo oral de sua parceira.

Muitos clientes têm dúvidas de como fazer sexo oral em sua parceira, nosso guia tem dicas para orientar os clientes para fazer sexo oral em sua parceira vai ajudar a quebrar um pouco esse tabu.


Comece devagar

A pior coisa que um homem pode fazer, é achar que ele é o centro da relação sexual, e não dedicar tempo para o que a sua parceira deseja. Por isso, é importante explicar que o cliente precisa dedicar tempo ao sexo oral, começar devagar, e tratar o tema como um ótimo restaurante, e não como uma rede de fast food.

Peça que ele beije ou morda as pernas de sua parceira e vá subindo devagar, pela parte interna da coxa. Use a língua e a respiração e comece a beijar o clítoris dela. Para quem não sabe, o clitóris tem cerca de 8 mil nervos e todos eles são estimulados na hora do sexo oral.


Não faça sempre a mesma coisa

Não adianta chegar no clitóris e beijar apenas uma região. Como é uma área supersensível do corpo feminino, insistir em apenas uma parte pode causar um pouco de dor ou incomodo. Por isso, explique para o cliente para que ele use a sua criatividade, mordendo, usando os lábios ou a língua para aumentar a sensação de prazer da sua parceira


Esqueça os vídeos eróticos

Explique que a sua parceira é uma mulher comum, não uma estrela de vídeos eróticos, por isso, esqueça o que você andou vendo pela internet e vá com calma. Você pode, por exemplo, usando a sua língua fazer movimentos no sentido horário e anti-horário em pequenos círculos até achar o ponto onde ela sinta mais prazer.


Seja intuitivo

Explique que ele mão siga um plano na sua cabeça e o que ele vai fazer na hora do sexo oral onde precisa ser intuitivo. Seja criativo ou a sua parceira vai perceber que você só está fazendo isso porque quer apenas agradá-la, e não porque você tem vontade de fazer.


Não esqueça os dedos

Sim, os dedos também fazem parte de um bom sexo oral. Avise que ele pode penetrar a vagina de sua parceira com um ou dois dedos enquanto beija o seu clitóris. Essa técnica é ótima para que ela atinga o orgasmo.


Use brinquedos eróticos e cosméticos

Acessórios e cosméticos são ótimos para aumentar o prazer na hora da relação, por isso, sempre que possível busque incluí-los na sua relação, para que seu momento íntimo seja ainda mais prazeroso.