No último artigo, falamos sobre a resistência masculina em fazer sexo horal em sua parceira. Diferente da resistência masculina sobre o assunto, onde 43% dos homens disseram não gostar de praticar sexo oral com a sua parceira, as mulheres são um pouco mais abertas ao sexo oral, por isso vamos dar algumas dicas bem legais para as clientes de sex shop que desejam boas dicas para fazer sexo oral no parceiro


Comece com boas preliminares

Engana-se quem acha que as preliminares acontecem apenas na hora que os dois estão juntos e se preparando para o sexo. Fale sobre a necessidade de começar enviando mensagens e fotos durante o dia para já criar um clima com o seu parceiro.

Explique que na hora que você encontrar o parceiro, não vá direto ao ponto, beije o corpo dele, toque outras partes vá devagar até chegar ao pênis do parceiro, sempre com muita calma para deixar ele excitado aguardando ansiosamente que você comece o ato.


Não comece pelo pênis

Sim, essa é uma dica bem legal, existem outras partes próximas ao pênis que deixam os homens ainda mais excitados.

Uma dica bem bacana é começar pelos testículos, por isso, é importante que a cliente toque, chupe e até coloque eles em sua boca se você se sentir a vontade com isso.

Após os testículos, você pode focar no pênis do parceiro.


O Períneo e o ânus

Alguns homens não tem problema em ser tocado no períneo e no ânus, por isso é muito importante conhecer bem o parceiro. Se ele não tiver problemas com isso, você pode tocar, lamber ou até mesmo usar um vibrador em seu períneo e isso vai estimular a próstata dele em um movimento bem prazeroso que é conhecido como ponto G masculino.

Se o parceiro também não tem nenhum problema com alguém tocando em seus glúteos, toque a vontade, assim como muitos homens gostam de penetração no ânus e terão uma experiência inesquecível.


A masturbação é importante

Explique que a cliente pode tocar, lamber e masturbar o pênis a vontade. É importante que a cliente faça uma variação dos atos para que o parceiro fique ainda mais excitado. Além disso, a masturbação é uma ótima aliada para a cliente não ter nenhuma surpresa na hora da ejaculação do parceiro, evitando que o esperma vá direto em sua garganta causando alguma ânsia de vômito.

Outra dica importante aqui, é não deixar a outra mão parada, aproveite para tocar o parceiro em outros pontos.


Fale  o seu parceiro e mantenha contato visual

Ao fazer qualquer atividade em dupla, seja dançar ou conversar por exemplo, o contato visual é muito importante para que a cliente e o parceiro sintam mais prazer e para que o sexo oral seja ainda mais sincero. Elogiar ele e o seu pênis também vai deixar o parceiro mais confiante e aumentar o prazer na hora do sexo oral, por isso, fale que a cliente não precisa ter pudor e fale o que estiver em sua cabeça.


Utilize cosméticos específicos e artigos eróticos

A cliente pode utilizar diversos cosméticos para melhorar ainda mais o ato. Existem prolongadores para que o homem não ejacule rapidamente, outros que aumentam a sensação de frio ou calor no pênis. Além disso, acessórios como o anel peniano também podem ser muito úteis na relação.