Neste mês de abril, a cidade do Rio de Janeiro recebe a X Edição da Sexy Fair 2017, o maior evento erótico do país, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, do dia 18 ao dia 23 de abril. No local, acontecerão palestras de temática erótica abordando temas sobre o mercado erótico no Brasil, sexualidade e tantos outros assuntos relacionados. Além disso, os muitos eventos garantirão a diversão com shows de stand-up, música e atrações com participação do público.

As atrações da Sexy Fair 2017

Durantes os seis dias de evento no qual acontece a Sexy Fair 2017, as muitas atrações que acontecerão podem ser divididas nos seguintes tipos:

sexyfair1CAPAOK

Principais palestras da Sexy Fair 2017

O circuito de palestras do evento traz muitos temas interessantes. Todos os dias, pelo menos cinco profissionais ou especialistas em suas áreas relacionadas ao setor erótico apresentarão temas como “o empoderamento feminino”, “sexo e espiritualidade”, variantes do sexo como “sexo oral”, “sexo anal”, o mercado de produtos eróticos e tantos outros.

Nessas palestras estão nomes de destaque como o ator, comediante, dublador e radialista Nizo Neto, também conhecido por ser filho de Chico Anysio e sua esposa, a psicóloga e sexpert Tatiana Presser; a terapeuta sexual Julia Teles, a publicitária Neusa Pandolfo e muitos outros profissionais de renome.

Peozods

Em cada um dos dias, as palestrar têm início às 16h20 e vão acontecendo até às 22h (com tempo estimado de 40 minutos por palestra). Para quem quer se organizar para participar de todas, vale a pena conferir a grade do evento no site oficial.

Shows de Stand-up na Sexy Fair 2017

Como o sexo e a diversão estão intimamente ligados, a Sexy Fair também traz uma lista de humoristas que farão suas participações garantindo informação e descontração em todos os dais do evento. Em cada um dos dias (exceto no dia 20/04), um show de humor será apresentado por Nizo Neto. Entre os nomes presentes estão, Gigante Léo, Hélio de la Peña, o grupo Comédia 3D, Bemvindo Siqueira e Rey Bianchi.

Comernsfse

Apresentações musicais na Sexy Fair 2017

Para animar ainda mais o evento, as atrações musicais também fazem parte da agenda, trazendo performances de grandes artistas. Assim como as outras apresentações, um artista fará sua apresentação em um dos dias, somando 07 artistas distintos.

Os nomes que estarão presentes são:

  • Catra
  • Sabrina
  • Marcio G.
  • Creu
  • Lexa
  • Serginho
  • Valesca

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUVOSARRAEMTUCOMCOPODEWHISKYNAMAO

Atrações participativas na Sexy Fair 2017

Além das apresentações e todas as performances, a Sexy Fair 2017 também conta om atrações participativas, onde o público terá a chance de interagir com diferentes profissionais da área. São pelo menos dez atrações que vão mostrar ao público algumas das grandes possiblidades que o mundo erótico pode apresentar como show e também como educação sexual e aprendizado.

Entre as principais estão:

  • Castelo do fetiche: um espaço específico para apresentar, na prática, os prazeres proporcionados pelo BDSM, sigla para Bondage, Dominação, e Sado Masoquismo). Os profissionais farão performances ao vivo desmistificando este grupo de comportamento sexual;
  • Dança Sexy: dançarinos profissionais mostram como a dança pode ser sexy proporcionando sensações únicas ao unir movimentos graciosos e sensuais em performances impressionantes.
  • Espaço Massagem: como o próprio nome diz, uma área voltada especialmente para massagens sensuais feitas por profissionais especializados.
  • Espaço Tequila: uma área onde a performance sensual se une à ousadia e diversão, com um espaço voltado para homens e mulheres conhecerem as tequileiras e tequileiros, profissionais que utilizam movimentos e técnicas que fazem todos os participantes ficarem estupefatos. Trata-se de uma das áreas mais famosas e buscadas pelo público.
  • Espaço Sensation: um lugar onde todos seus sentidos passam a ganhar uma maior sensibilidade quando os olhos são vendados. Uma experiência única se iniciando de uma simples mudança de percepção que eleva o tato a um grau que público nunca antes conheceu.
  • Sombra Chinesa: bailarinos profissionais realizam uma performance através do formato que evidencia seus movimentos e formas, expostas de forma que apenas suas sombras se destaquem. Um belo show para quem valoriza o bom gosto e a sensualidade em representações artísticas.
  • Espaço Sonhos: um lugar onde o público pode sentir como interações sensuais e lúdicas podem elevar seu prazer com modelos profissionais que interagem com o público utilizando o fetiche como principal instrumento sensual.
  • Pênis Mecânico: variação sensual e cômica do “touro mecânico”, a brincadeira desafia a todos a passar o maior tempo possível sobre o pênis que se mexe ininterruptamente. Simples e divertida, é diversão garantida para homens e mulheres.
  • Striper: conhecido do grande público, o striper é uma área onde homens e mulheres vão sentir prazer em testemunhar shows e performances com profissionais renomados do cenário, mostrando como estilo, técnica e muita sensualidade podem aflorar ainda mais os sentidos para uma experiência única.
  • Sexy Click: o melhor lugar para leva uma lembrança única da Sexy Fair 2017. Neste espaço, modelos profissionais com corpos esculturais estarão disponíveis para que os visitantes tirem suas próprias fotos inesquecíveis.

quadro-comportamento

Litoral Moda Íntima na Sexy Fair 2017

Em um evento dessa magnitude, as principais empresas do ramo sempre comparecem para mostrar tudo o que podem oferecer para o grande público e também para os empreendedores que desejam conhecer mais ou se iniciar nesta área. A Litoral Moda Íntima é uma dessas empresas que marca presença na feira, trazendo todo o seu repertório e conhecimento acerca do mercado, oferecendo oportunidade parra todos de conhecer mais sobre a empresa, seus principais produtos e formas de lucrar revendendo tudo o que a empresa já comercializa ou produz.

logo-1-1 (1)

Sexy Fair 2017
De 18 a 23 de Abril
Centro de Convenções SulAmérica
Avenida: Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova
Rio de Janeiro – RJ
www.feiraerotica.com

Você também vai gostar de: