Cada vez mais o bondage se torna conhecido para pessoas que não tem tanto domínio sobre o mercado erótico. O Bondage faz parte do BDSM e para quem não conhece o termo, significa, Bondage, Dominação & Submissão e Sadomasoquismo e nada mais é do que a arte de dominar ou dar o controle ao parceiro através de várias técnicas como amarrar, prender, causar dor ou sofrimento, sempre em busca do prazer dos parceiros.

Hoje vamos citar algumas técnicas para quem já é familiarizado com a prática para que vocês tenham novas experiências com muito mais prazer e um pouco de “sofrimento”.

Tradicionalmente, os casais acostumados com BDSM gostam muito de técnicas de Dominação e Submissão, com ações que envolvem ser amarrados para que sejam tratados com uma objetificação sexual.

Se essa experiência é prazerosa para o casal, eles acabam buscando experiências mais hard cores e vão virar clientes cativos na hora de buscar lançamentos de acessórios par BDSM.

Algumas técnicas para os seus clientes

Ensine a ter disciplina

Explique para o seu cliente que usar o BDSM como uma ferramenta de disciplina não significa amarrar a pessoa e espancar ela achando que isso vai trazer alguma forma de prazer.

Você precisa deixar claro que na verdade, o objetivo é o contrário disso. Ao assumir uma posição dominante, além de ter o controle da situação, você deve fazer de tudo para que a outra pessoa também sinta prazer. Você pode, por exemplo, usar técnicas de masturbação, acessórios, ou até produtos mais complexos de BDSM para melhorar a experiência.

Incentive o cliente a perguntar para o seu parceiro a dizer o que está sentindo e se apesar de estar em posição submissa, a demonstrar as suas vontades e para que ele ‘lute” por elas enquanto está dominado. Você sabe que ele quer aquilo, e você precisa demonstrar para ele que precisa merecer aquilo.

Ele precisa conhecer as posições

É importante explicar para o cliente que ele também é responsável por ensinar o seu companheiro a usar posições sexuais com a ajuda de acessórios. Seja abrindo pernas, braços para ter acesso mais fácil em partes intimas, seja amarrar para deixar as coisas mais difíceis. Nessa brincadeira de descobrir novas posições, ele pode abusar de cordas e algemas, para amarrar a parceira no tronco, na cama ou onde ele achar que existirá prazer.

Uma dica importante para explicar para o cliente é não imobilizar completamente o seu parceiro. Ele precisa ter o mínimo de flexibilidade para por exemplo ter um encaixe melhor na posição sexual escolhida.

Outra informação que não pode passar, é que o cliente deve explorar bastante o sexo oral em seu parceiro enquanto ele estiver imobilizado. Você também pode imobilizar ele de forma que ele ou ela faça sexo oral em você, como de joelhos com as mãos e os pés amarrados por exemplo.

Experimente sensações

É importante explicar para o cliente que aqui o segredo é não se privar. Escolha cosméticos e acessórios para completar a experiência, seja ela de dor, prazer, de calor, de frio ou qualquer outra sensação que vocês tenham vontade de experimentar.

Explique para ele que explorar os sentidos do corpo, seja visão, audição, paladar toque para que o jogo sensorial seja levado ao limite com algumas técnicas como:

Quente e frio: Utilize velas, gelo, gel de massagem e outros produtos que podem ser utilizados para essa sensação de quente e frio.

Prazer e dor: Normalmente o corpo reage liberando dopamina e adrenalina na corrente sanguínea criando uma sensação diferente de prazer. Você não precisa de nenhuma ferramenta específica para isso, você pode usar as mãos se quiser, mas recomendamos que você procure alguns acessórios para intensificar o prazer.

Dominação

Explique para o cliente que ele deve de forma progressiva, como dominador da situação, fazer com que seu parceiro chegue ao praticamente ao climax e depois, diminuir a intensidade para que ele fique praticamente frustrado pela sensação de impotência. Isso deve ser repetido para que o controle do orgasmo do parceiro seja treinado, e com a dominação, você evita que o parceiro se estimule.

Ele deve negar o direito ao orgasmo para que na hora que ele finalmente atingir o climax, seja uma sensação indescritível.

ALGEMA DE METAL COM PELUCIA SEXY FANTASY

14671567928039_zoom

As Algemas são acessórios eróticos indispensáveis em uma noite de sedução. São produzidas com materiais de excelente qualidade. Enlouqueça seu (a) parceiro (a) e esquente ainda mais sua relação!

VENDAS TAPA OLHOS KROKO DOMINATRIX

15187922426157_zoom

Venda Tapa Olhos Dominatrix, Confeccionada em material sintético Kroko. Perfeita para deixar seu parceiro sem saber o que você está planejando para fazer nele.

CHICOTE LUXO PÉROLAS BRASIL FETICHE

15233714457491_zoom

O “Chicote Pérolas” da Brasil Fetiche é um produto da linha luxo , produto voltado para os amantes do momento a dois com um diferencial de acabamento e e qualidade na hora do prazer.

MORDAÇA BOLA DOMINATRIX

15191352256501_zoom

Mordaça Bola Dominatrix, ótima mordaça confeccionada em couro sintético, especialmente para você que quer realizar todas as suas fantasias eróticas.