O vibrador bullet é o queridinho das mulheres, pois é um brinquedo para um orgasmo garantido. Ele estimula o clitóris em diferentes velocidades de forma prazerosa. Saiba mais.

Vibrador bullet

O benefício do vibrador bullet é seu tamanho compacto e eficiência. Além de ser uma ótima indicação para quem nunca teve um vibrador.

Bom investimento

Não existe segredo em usar e o orgasmo clitoriano é um dos mais fáceis de atingir. Simples de limpar e de transportar, vale a pena fazer esse investimento.

Tem variedade

Tem com controle remoto, com design para ser introduzido na vagina também ou de tamanho compacto para estímulos certeiros.

Versátil

Além disso, ele pode ser usado em outras partes do corpo para fazer uma massagem em outras áreas que dão prazer. Mamilos, períneo e coxa interna, por exemplo.

Usar bastante lubrificante é recomendado para deixar os movimentos mais suaves e sem machucar pelo atrito.

Alguns são bem barulhentos e fica difícil usar a noite no silêncio se dividir a casa com mais pessoas. Nesse caso, os bullets a prova d’água são as melhores opções para usar enquanto o chuveiro está ligado.

Ele pode ser usado junto com o parceirx enquanto ocorre a penetração para tentar ter uma combinação de orgasmos. Além disso, a vibração também poderá ser sentida no pênis.

O vibrador bullet ainda serve para massagear as bolas ou o períneo do homem no sexo oral. Usá-lo nas preliminares aumenta o tesão gradualmente e de uma forma divertida.

Ele é bom para proporcionar orgasmos mútuos quando os dois gozam juntos. O homem deve segurar o gozo até a mulher chegar ao clímax com o vibrador bullet para terem essa sensação.

Mitos

Usar muito o vibrador no clitóris não causa dessensibilização. Segundo a literatura médica, é justamente o contrário.

Mulheres que não se masturbam correm o risco do clitóris ficar retraído e mais difícil de ser estimulado ao longo dos anos. Como funciona com a memória muscular, quanto mais praticar mais fácil os orgasmos virão.

Dicas

Quem nunca usou, a primeira dica é deixar o bullet parado em cima do clitóris e sentir as vibrações alternando velocidades, mas sem fazer movimentos de vai e vem. Relaxar e respirar profundamente ajuda bastante.

Antes de usar com o parceirx, é interessante fazer esse teste sozinha para descobrir a melhor forma de usar o vibrador na hora do sexo.

Orgasmos múltiplos

Depois do orgasmo é comum sentir uma leve dor e muitas mulheres param a masturbação nesse momento. Com o vibrador é possível testar esse limite e tentar emendar mais orgasmos e entrar e sair do clímax várias vezes.