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Dicas de Revendas

5 conteúdos para redes sociais que ajudam a vender sex toy

Neste artigo, ensinaremos a criar 5 tipos de conteúdos para aumentar as vendas. Continue lendo e aprenda estratégias que funcionam.

As redes sociais são ferramentas úteis na promoção, divulgação, atendimento ao cliente, fidelização, entreter, se manter presente, ensinar, entre outros benefícios. Para quem vende sex toy é uma oportunidade para alcançar grandes públicos e segmentar nichos com possibilidades de engajamento e atração da marca.

Neste artigo, ensinaremos a criar 5 tipos de conteúdos para aumentar as vendas. Continue lendo e aprenda estratégias que funcionam.

1) Mostre informações de produtos

Os sex toys causam muitas dúvidas nas pessoas e nem sempre elas têm coragem de fazer perguntas. O atendimento em anonimato ajuda, mas existem grupos que se detém ou não sabem o que perguntar.

Por isso, se começar a elaborar conteúdos informativos com respostas básicas ajudará quem não conhece nada, como guiará as dúvidas.

Clientes informados compram melhor e ficam mais satisfeitos. Invista em guias e tutoriais dos sex toys e cosméticos.

Faça uma arte educativa e não apelativa, coloque as informações básicas e redirecione os conteúdos mais ricos com links para serem baixados em pdf ou com acesso a um blog de forma fácil.

Crie curiosidade com as informações, sempre deixando um gancho para saber mais.

2) Posts com histórias

Histórias criam empatia e vendem. No caso da marca, conte como foi o início, detalhe os desafios, momentos importantes e superações. Isso ajudará a conectar as pessoas e a aumentar a confiança. A venda não será direta, mas como consequência do trabalho de marca.

Usar o recurso do storytelling deixará os próximos de venda mais fáceis, tornando os gatilhos mentais fortes com conexões profundas.

3) Posts interativos

Uma boa forma de gerar interação é fazer perguntas com opções de respostas de enquete. Assim as pessoas mantém seu anonimato e conhecerá as preferências do público para saber quais produtos agradam.

4) Posts promocionais

Separe pelo menos 1 post por semana para dar alguma promoção para os clientes através das redes sociais. Você não precisa dar descontos sempre, mas dar vantagens como compre 1 leve 2, acumular pontos para descontos na próxima compra, frete grátis, participação em sorteios. Faça os seguidores sentirem vantagem em seguir sua marca nas redes sociais e a incentivar a comprar.

5) Posts com tendências

Saber o que está em tendência, ajuda o público a saber o que comprar. As redes sociais são uma ferramenta de descobertas de produtos e as pessoas tendem a ser guiadas pelo que está em alta para curtir e experimentar.

Separe os produtos que mais faz sucesso e deixe um selo indicativo nos posts. Faça uma combinação de promoção com informações sobre ele.

Dicas extras

Mantenha o público em um ciclo constante de atenção, interesse, ação e desejo com as postagens nas redes sociais. Seja discreto nas artes e tente encaminhá-las para um contato pessoal pelo whatsapp ou site.

Desta forma, criará um público, chamará a atenção para o produto e marca. Monitore os arquivos baixados e tenha alguém para responder as dúvidas de forma imediata para aproveitar o momento de impulso para a vendas.

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