Início / Sex Shop / 6 dicas para revender sex toy que farão a diferença

Sex Shop

6 dicas para revender sex toy que farão a diferença

Revender brinquedos sexuais é uma possibilidade lucrativa, mas que muita gente perceberá que existirão problemas que são comuns a qualquer nicho de vendas não importa o produto trabalhado. Mas, revender é uma arte e existem pontos em comum e ...

Revender brinquedos sexuais é uma possibilidade lucrativa, mas que muita gente perceberá que existirão problemas que são comuns a qualquer nicho de vendas não importa o produto trabalhado.

Mas, revender é uma arte e existem pontos em comum e segredos que uma vez mentalizados poderão mudar sua forma de pensar para trilhar o caminho do sucesso. Confira.

1) Seja realista

Segundo dados do SEBRAE, as empresas que não se preparam no cinco primeiros anos sem uma reserva tendem a falir.

Como qualquer negócio, as coisas demoram para dar certo. E isso é um fato do empreendimento. No entanto, não se desanime, pois o lucro existe, mas ele será menor e crescerá de forma gradual.

Se você já consegue se manter, fazer o negócio girar já será um sucesso.

O valor total de ganhos será comido por custos e isso é normal, principalmente no primeiro ano. Se vende online terá gastos fixos com entregas, pagar plataformas, alguém para fazer artes, divulgar, armazenar, entre outros.

Então, comece com uma mentalidade realista e mantenha suas expectativas de acordo.

2) Seja persistente e não desista

É importante persistir sempre, uma casa forte demora para ser construída, o mesmo vale para um negócio por mais que pareça promissor e o mercado esteja aquecido.

Trabalhe sua marca, fidelize seus clientes, conquiste novos e terá seus esforços recompensados a longo-prazo.

3) Comemore suas conquistas

É importar comemorar suas conquistas por menores que forem para ter motivação de seguir em frente. Se em um mês conseguiu pagar as contas dos custos de revenda e no outro já lucrou, comemore e se mantenha na disciplina e na consistência.

4) Será necessário tempo e investimento

Você revende sex toy como uma fonte secundária de renda, apenas para ter uma reserva ou ajuda financeira? Para este negócio dar certo deverá ter tempo e comprometimento para fazer as coisas crescerem.

Se não é possível fazer isso, quando for possível faça. Invista em marketing, branding, em ter fotos profissionais, cuidar de todos os aspectos financeiros, de divulgação, pós-venda, organização. Portanto, reserve horas semanais e vá aumentando, conforme for possível.

Se tem um trabalho fixo, tire pelo menos três horas por dia, o que dará 15 horas semanais. Se puder se dedicar mais aos finais de semana será melhor.

5) Encontre produtos com alta taxa de retorno e lucro

Você prefere fazer uma venda com lucro alto ou vender pequenos valores, mas em maiores quantidades? Se não tem tempo para cuidar do negócio 100% será melhor ter vendas mais consistentes como vibradores com ticket médio alto.

Se consegue se dedicar mais pode vender em grandes quantidades produtos com menores preços como cosméticos.

6) Procure um bom fornecedor

Um fornecedor sex shop com preços competitivos, com entrega rápida, confiança e métodos de pagamentos facilitados e variados serão fundamentais na sua jornada de revendas.

O bom é que as lojas que vendem no atacado estão disponíveis online também facilitando as compras como nosso site da Litoral Moda Íntima. Se antes os revendedores precisavam ir até as lojas físicas para pesquisar e comprar, atualmente, isso pode ser feito online com a mesma qualidade e confiança. Aproveite este aspecto positivo.

Artigos relacionados