Se está procurando algo para apimentar o relacionamento, a resposta pode ser bem literal. Aumente as temperaturas usando vela. Continue lendo e aprenda.
Brincadeira com vela
Em suma, as brincadeiras com vela mexem com a temperatura, além de incitar algo erótico e sensual. Também envolve entrega que pode ajudar a ter mais prazer.
Ela também desempenha um papel de poder dentro da interação íntima, comuns de práticas do BDSM. Isso não quer dizer que ela não possa ser usada por casais que estejam experimentando e explorando.
A ideia é acender uma vela, esperar um pouco para que a cera derreta e ela seja usada em partes do corpo.
Além da sensação de aquecimento nas zonas erógenas ser boa, depois que a cera seca também causa prazer depois que é arrancada.
Então, outros elementos podem ser adicionados como algemas, vendas e outros acessórios. Ao tampar os olhos deixa a cabeça livre para imaginação.
Durante as brincadeiras, pode-se explorar outras temperaturas para alternar. Isso causará prazer nas áreas mais sensíveis do corpo.
Dicas para quem quiser brincar com vela
Quem quiser brincar com vela deve se preparar. A sensação no começo é estranha, mas ocorre uma dor suportável. Existem algumas coisas que ajudam, como pingar a cera o mais longe possível da pele. Desta forma, ela terá mais tempo em contato com o ar e não cairá tão quente na pele.
Quem possui pele sensível e quer evitar irritações, pode investir em cremes, loções ou óleo para passar antes das brincadeiras.
A cera sairá mais fácil e será uma sensação suave. Além disso, recomenda-se depilar as regiões para evitar dor.
Qual vela escolher
As velas com aromas diferentes são excelentes opções para estimular os sentidos e aumentar o prazer.
Também é preciso ressaltar que não é indicado qualquer tipo de vela. Aquelas de ambiente ou decorativas não são indicações adequadas.
Isso porque elas podem conter ingredientes que não devem entrar em contato com a pele e serem quentes demais. Alguns materiais aquecem na medida certa e são suaves para a pele.
Prepare o ambiente para deixá-lo seguro retirando do local os inflamáveis, como álcool líquido e em gel. Além disso, tenha itens que possam ser usados em caso de acidentes, como extintor e um kit de primeiros socorros.
A dica é testar a sensibilidade aos poucos em pequenas áreas como pulso e vá explorando até descobrir quais partes sente mais ou menos.
Técnicas
Gotejar ou derramar são as principais técnicas de brincadeiras com velas. Gotejar deixa as coisas mais sensuais e lentas. Neste momento, o prazer aumentará aos poucos será o momento para sussurrar e aproveitar as preliminares.
A técnica de derramar geralmente é acompanhada de uma massagem. Nesta hora existem velas específicas que viram óleo de massagem e são mornas.
A distância ideal para gotejar ou derramar é uns 15 centímetros de distância. Se deixar perto demais pode se queimar com a chama e se for longe demais perderá o controle sobre a quantidade, além de ser mais fácil esparramar e fazer sujeira.