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E-mail marketing para vender sex toy em datas comemorativas

Neste artigo você aprenderá a dar destaque, chamar atenção de consumidores e clientes para os brinquedos sexuais de forma simples usando e-mail marketing.

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Neste artigo você aprenderá a dar destaque, chamar atenção de consumidores e clientes para os brinquedos sexuais de forma simples usando e-mail marketing.

Para fazer isso precisará ter uma base de cadastro de e-mails. No entanto, se ainda não tem será bem fácil de montar um se já tem clientes.

Não tem problema começar pequeno e ir expandindo aos poucos. Comece fazendo em datas comemorativas e aumente a base de cadastros aos poucos com mais eventos.

Uma boa forma de aumentar a lista é comparecer em feiras e exposições e pegar e-mails em troca de brindes, por exemplo ou descontos.

Ferramentas

Para montar as campanhas você precisará de um disparador de e-mails e um programa para fazer as postagens.

Existem algumas opções gratuitas online que são fáceis de mexer como e-mail Chimp e Canvas para quem tem uma base pequena. Eles limitam o uso se for de graça e conforme crescer pode assinar os planos.

Aqueça sua base

Primeiro você vai começar a aquecer a base de pessoas já avisando que na data X terá descontos exclusivos.

O assunto além dos descontos poderão ser perguntas mais feitas pelos clientes respondidas e respondendo a objeções dadas.

Envie posts de blog com assuntos relacionados interessantes, vídeos, dicas ou envie o catálogo com todos os produtos que vende.

Também aproveite para aumentar a confiança ao enviar depoimentos de quem já comprou.

Dê um desconto imperdível

Após ter chamado a atenção com os e-mails anteriores, mostrado os produtos, construído confiança, dado informações interessantes e úteis, as pessoas estarão mais propensas a serem covertidas.

A data comemorativa especial merece um desconto robusto para a ocasião. Nossa dica é não dar menos de 20%. Se prepare com o estoque e com as condições meses antes da data.

Aumente a frequência de disparos na data

Para estar presente na caixa de entrada das pessoas precisará ser mais agressivo com os disparos na data com envios de manhã, tarde e noite.

No entanto, tome cuidado para criar abordagens e deixar o título convidativo para as pessoas clicarem.

Anuncie a chegada dos descontos com uma live

Separe um horário e faça uma live mostrando os principais produtos e descontos. Mostre a funcionalidade, fale sobre as qualidades.

Anuncie a data de começo e término

Deixe claro qual dia começará as ofertas e qual dia acabarão. Isso criará um senso de urgência de que só terão um dia ou dois para comprar.

Inclua essa informação em todos os e-mails e faça um exclusivo com as datas de forma destacada.

Informe quantas horas falta para acabar

Quando estiver faltando 3 ou 4 horas para os descontos acabarem faça um e-mail com uma contagem regressiva.

Faça conteúdos com fotos

Monte banners com fotos dos produtos bem produzidas com todos os atrativos destacados. Monte artes e deixe destacado quanto eles custam e quanto ficará com o desconto na data comemorativa.

Separe os campeões de venda

Os brinquedos sexuais campeões de venda são ótimos atrativos para estimular as vendas.

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