O fetiche por virgem já foi retratado em filmes, literatura e arte. Também é um dos temas mais representados pelos vídeos pornôs. Afinal, é idealizado como prêmio e uma conquista sexual.
Afinal, a virgindade é vista com um viés inocente e puro. A ideia gira em torno do conceito da anatomia apertada no caso das mulheres e dos homens imaculada. As duas despertam desejos considerados pouco convencionais.
Esse tipo também é idealizado pela ala feminina apesar de ser pouco abordado. Da mesma forma, a ideia de ser experiente e desabrochar o sexo para homens ou mulheres é alvo de desejo. Assim como mulheres querem oferecer esse tipo de sensação para seus parceiros/as.
A palavra fetiche deriva da palavra luso portuguesa feitico e significa fascinação obsessiva. O fetiche sexual é caracterizado pelo estímulo erótico fora dos padrões. Pode ser despertado de diversas formas.
Não é doença
Segundo o professor de psiquiatria da Universidade de Medicina Columbia, Richard Krueger, pessoas que são adeptas a um estilo erótico fora do padrão e que pratique fetiches não estão ligadas necessariamente a traumas e doenças mentais.
Além disso, podem fazer parte de uma diversidade incontável e não é algo a ser classificado de acordo com personalidade.
Segundo psicologia
Na psicologia o termo é definido como parafilia. Representa um atípico desejo sexual por um objeto, ato, parte do corpo ou sensação. Até os dias atuais não existe uma classificação total.
Pouco mais de 500 foram identificados e poucos estudos sobre os temas são dedicados. Isso torna o assunto alvo de tabu e preconceito.
Atualmente, o estereótipo de virgem pode ser conquistado através de cirurgias e por produtos do mercado erótico pelas mulheres.
Produtos com ação adstringente
Existe uma gama de produtos com ação adstringente em gel, líquido ou em óleo. Eles estreitam o canal vaginal, entre outros efeitos.
Para mulheres que precisam de lubrificação
Esse tipo de gel adstringente deve ser aplicado com a ajuda dos dedos dentro do canal vaginal com massagem em U cinco minutos antes da penetração. Serve como lubrificante e aumenta a sensibilidade do local proporcionando mais prazer.
Para mulheres com excesso de lubrificação
Essa é outra linha em líquido que promete aumentar a sensibilidade, tonificar e ativar a circulação aumentando a satisfação.
Nesse caso, o produto retira até 90% da lubrificação e deve ser introduzido com ajuda de um aplicador na horizontal entre 15 a 20 minutos antes da penetração.
Gel corporal em filme
Chamado de hímen artificial, esse tipo forma uma fina camada de peptídeos de colágeno e deve ser colocado na entrada da vagina antes da penetração. O produto ainda pode ser lambido.
Confira toda a linha de produtos Sempre Virgem da Litoral Moda Íntima. Aproveite as melhores marcas e descontos com entregas discretas e pagamentos facilitados.