O melzinho do amor é um produto com promessas muito atrativas: aumentar a libido em pouco tempo e estimulante poderoso. Sua fama veio das baladas, citação em música, mas com efeitos colaterais controversos. No entanto, pouca gente sabe que existe um melzinho nacional seguro para a saúde.
Continue lendo e descubra sobre mais sobre este produto, se estiver pensando em vender produtos eróticos ou pensa em comprar para consumir.
Melzinho do amor: diferença entre o proibido e o seguro para saúde
O melzinho do amor é um produto polêmico, pois os originais que tomaram fama tinham nas fórmulas ingredientes farmacológicos que excitavam e deixavam a saúde em risco: sildenafila e tadalafila, segundo análise toxicológica da Unicamp.
Vendido em pequenos sachês e apesar de estar escrito 100% natural eles tinham remédios para tratamento de disfunção erétil.
Eram eles: Power Honey Alibaba, Organic Honey e Vital Honey. Todos com referências de conteúdo em inglês ou grafias em árabe. Estes foram proibidos pela Anvisa.
Melzinho aprovado de empresa brasileira
No entanto, existe uma versão do melzinho do amor que é produzida com compostos naturais fabricados por uma empresa brasileira, de acordo com as regras da Anvisa.
Elas usam o nome mel do amor, melzinho, Power Honey. A empresa brasileira Intt tem dois produtos relacionados com o nome mel do amor.
Portanto, se você quer entrar na tendência e vender o melzinho do amor de forma segura e totalmente legalizada, opte por produtos aprovados pela Anvisa e de fabricação nacional.
Desta forma, terá lucros aproveitando um produto com alta procura sem colocar a saúde dos seus consumidores em risco.
Compostos aprovados pela Anvisa
O melzinho do amor seguro para a saúde usa compostos naturais como mel, ômega 3, cafeína, taurina, arginina, melancia, beterraba, canela, ginseng, guaraná e fibras naturais.
Todos eles são compostos conhecidos no mercado de estimulantes energéticos vendidos por aqui e aprovados pela nossa agência reguladora.
Estes ingredientes aumentam a circulação sanguínea, são estimulantes por dar mais energia e disposição, aumentam a libido de forma afrodisíaca e natural sem adição de remédios.
Além disso, sua apresentação em formato de sachê facilita seu consumo.
Dica de venda do melzinho do amor
Faça a diferenciação do seu produto melzinho do amor fabricado por empresa nacional com o proibido pela Anvisa e era importado.
A empresa Intt quando desenvolveu seu produto acabou adotando uma embalagem parecida com a do produto proibido por questão de marketing, mas não confunda os dois (embalagem dourada, uso do nome Power Honey e sachê).
Além disso, eles usaram a palavra Power Honey, que era vista no produto proibido, mas que se diferem quanto a origem e ingredientes.
Esclareça e oriente o uso adequado
Então, o melzinho da Intt é seguro e pode ser consumido com bebidas alcoólicas, mas de uso moderado.
Esclareça e ensine que os compostos naturais têm os efeitos desejados de aumentar a libido, mas sem os efeitos colaterais perigosos à saúde que os proibidos tinham.
Aproveite a tendência de forma consciente
Aproveite a tendência para vender mais, esclareça as diferenças e promova vem usando seus canais. O ticket médio deste produto é alto, pois os sachês são vendidos separadamente.
Aproveite para vender unidades e em conjunto com outros produtos como acessórios e brinquedos ou jogos divertidos (dados e cartelas).
Tome cuidado com os produtos não aprovados pela ANVISA, pois ele colocam em risco a saúde do seu consumidor. Evite comprar os produtos proibidos, mesmo que o apelo de proibido o faça ser procurado.