O método Kivin é uma técnica do sexo oral que promete orgasmos de forma bem rápida, segundo relatos pela internet. Por isso, o tema já foi abordado em algumas revistas destinadas ao público feminino. Continue lendo e aprenda.
Método Kivin
Segundo a revista Cosmopolitan, o método Kivin ficou bem famoso no fórum Reddit. Desde então, o assunto viralizou dentro de comunidades com muitas polêmicas.
Orgasmo em 3 minutos?
Isso porque segundo relatos, essa técnica é um tipo de especial que faz chegar ao orgasmo muito rápido. Alguns garantem orgasmos em três minutos.
De qualquer forma, sem colocar limites no relógio, houve um consenso, inclusive, entre especialistas. Segundo a especialista em sexo e relacionamentos Anabelle Knight, vale a pena testar o método Kivin, já que ela conhece pessoas que experenciaram orgasmos mais intensos e rápidos.
Como fazer o método Kivin
A pessoa que receber o oral deve ficar deitada de costas na cama. Em vez da outra pessoa chegar pelo meio das pernas, deve ir pela lateral do corpo.
Depois, deve-se levantar apenas uma perna para facilitar o acesso, que pode ficar dobrada e ser segurada com as mãos ou ficar apoiada nos ombros da pessoa.
O método possibilita agir com a boca, língua, mãos e dedos em uma posição estratégica. A dica é deixar o clitóris exposto com ajuda dos dedos. Com a língua fazer movimentos de forma lateral no clitóris.
Desta forma, uma área maior é atingida pelos movimentos ajudando o orgasmo. Ainda dá para deixar o método Kivin mais certeiro ao usar dedos para acariciar ou fazer pequenas pressões no períneo (pele entre vagina e ânus).
Assim que a pessoa estiver chegando ao orgasmo, os movimentos devem ser concentrados na ponta do clitóris com a língua enquanto sente as contrações no períneo.
Relatos
Segundo a reportagem da Cosmopolitan, um dos usuários do fórum Reddit contou que testou o método em sua esposa e deu certo. Em sua experiência, o segredo é manter ritmo e pressão constantes. Além disso, ele trocou o carinho/leve pressão no períneo por ações no esfíncter. Contou que a esposa teve um orgasmo em cinco minutos.
Após passado o desconforto inicial com a posição nova, o prazer foi aumentando. Segundo a seu relato, da outra forma demorava 20 minutos para a esposa começar a sentir prazer e ela nunca chegava ao orgasmo, ficava no quase.
Dicas
Segundo a terapeuta Anabelle, geralmente ela é cética em relação a técnicas que prometem orgasmos em três minutos, mas o mais legal do método Kivin é que ele encoraja pessoas experimentarem mais e estimular de outras formas zonas erógenas.
Além disso, não deve existir pressão para alcançar o orgasmo, pois isso pode bater como uma cobrança. Orgasmo não deve ser o único objetivo de fazer sexo, mas sentir prazer e explorar toques e carinhos.