Se você precisa de uma renda extra para 2018 ou deseja abrir um negócio, revender sex shop pode mudar a sua vida.
Como é um mercado onde a mulher consome mais e representam 68% dos consumidores ativos em lojas físicas ou 55% em média em lojas virtuais, a venda de produtos eróticos é garantia de vendas recorrentes, por isso é importante ter um ótimo atendimento, discrição e um ambiente preparado para receber esses visitantes.
Por ser um setor que cresce em média 8% ao ano nos últimos anos e emprega mais de 125 mil pessoas e tem nos setores que mais vendem, a venda online, com 52%, o atendimento domiciliar com 21% e as lojas físicas com 27%.
Os 5 produtos mais consumidos entre os homens
3º Gel retardador da ejaculação
4º Anel peniano (com ou sem vibrador)
5º Gotas Afrodisíacas ou bebidas energéticas e Bomba Peniana (desenvolvedor peniano)
Os 5 produtos mais vendidos entre as mulheres
2º Lubrificante intimo com aquecedor
3º Gel para sexo oral
5º Vibradores em geral
O ticket médio das vendas varia de R$80,00 até R$280,00 e a margem de lucro média é de cerca de 100%, podendo ser maior em produtos de valor agregado mais baixo.
Dicas para revender sex shop por catálogo
Pegue catálogos com os fabricantes e deixe-os em salões de cabeleireiros e perfumarias que você frequanta. Também é válido leve-os ao trabalho.
Leve alguns produtos que não ocupem muito espaço na bolsa para poder demonstrar, como bolinhas e géis por exemplo.
O atendimento é o diferencial, por isso apesar da necessidade de ser informal e de não ter tantos pudores, procure não invadir a privacidade da sua cliente até conhecê-la melhor.
Na hora de vender, conte além dos benefícios, histórias relacionados aos produtos. O cliente quer comprar a experiência, o momento especial, mas a venda é certa.
Para faturar mais, jogue pelo menos 100% de lucro. Trabalhe com produtos de qualidade, mas dentro da possibilidade financeira do seu público-alvo.
Monte reunião com amigas para apresentar os produtos.