O vibrador microfone é popularmente conhecido como varinha mágica proveniente do termo em inglês magic wand nos Estados Unidos.
Esse brinquedo sexual já tem mais de 50 anos e continua sendo um dos preferidos por conta de seus benefícios. Continue lendo e saiba mais.
Vibrador microfone
O Magic Wand (varinha mágica) foi lançado em 1968 pela empresa de produtos eletrônicos japonesa Hitachi para massagem muscular.
Tinha uma vibração potente e acabou sendo usado como brinquedo sexual. O marketing boca a boca tornou o massageador popular entre as mulheres ao longo do tempo.
A sua nova utilidade ficou ainda mais forte quando virou símbolo de movimentos feministas de libertação sexual dos anos 60 e 70.
Discreto e nada óbvio
O fato de não ter formato de pênis acabou sendo o seu diferencial extra e que agradou bastante. Discreto e não causava constrangimento.
Prazer de outras formas
A outra premissa era desvincular o prazer feminino apenas ao pênis e a penetração, além de ter sido vendido em qualquer loja pelo seu apelo inicial, a de massageador.
Não era preciso entrar em uma loja sex shop para ter um. Por anos foi vendido informalmente como brinquedo sexual, os vendedores compravam o massageador aos montes e revendiam com o propósito sexual. Era indicado por terapeutas sexuais e ficou famoso entre a comunidade.
De massageador a vibrador microfone
Em 2012, a empresa japonesa parou de produzir o Magic Wand original, reformulou o produto com melhoras em relação ao circuito interno e durabilidade, retirou o nome Hitachi e o massageador continuou sendo vendido com o apelo de ser um brinquedo sexual nos Estados Unidos com o distribuidor chamado Vibratex.
Prazer potente
Além disso, por ter sido desenvolvido para fazer massagens musculares, o vibrador microfone é um dos mais potentes do mercado e costuma ter bastante opções em velocidade.
Muita variedade
Ele é ótimo em oferecer orgasmos através de estímulos ao clitóris. Desde então, vários fabricantes passaram a replicar e reinventar o design do massageador da Hitachi com o propósito de ser um vibrador.
Hoje é possível ter várias opções, todos marcados pelo seu design inicial robusto e com a ponta arredondada.
Símbolo – Muito mais que um vibrador
Muita gente ainda compra o vibrador microfone pelo seu significado ao longo da história, pois continuou sendo visto como um símbolo feminino libertador, além de sua eficiência, versatilidade e potência.
Usos do vibrador microfone
O seu formato padrão é parecido com o de um microfone, tem uma parte extensa e longa, a ponta é grande e arredondada parecida como uma bola de tênis.
A ponta vibra forte, ideal para massagear o clitóris na masturbação ou no ânus. Seu uso pode ser diversificado e criativo, por exemplo, ser colocado dentro de um travesseiro para cavalgar, amarrado em cadeiras, etc.
É bom para ser usado no sexo junto com o parceiro/a, junto com a penetração ou na posição sexual tesoura, entre outras.
Enquanto faz sexo oral, ele pode ser colocado para massagear o períneo e oferecer um orgasmo duplo.